Se comprar uma propriedade luxuosa num hotspot internacional de praia faz parte das suas resoluções para o ano novo, Miami é uma das cidades que deve estar incluída na sua busca. À beira-mar, em pleno clima tropical e sofisticação à altura dos super exigentes, apartamentos em condomínios com dose extra de classe podem ser seu por alguns milhões de reais. Veja cinco dessas residências incríveis abaixo!

Bristol Tower Brickell

Bristol Tower Brickell

Localizado em Biscayne Bay, a poucos minutos da badalação de South Beach, a Bristol Tower Brickell é uma das propriedades mais procuradas na região por quem quer morar numa espécie de resort privativo de luxo. São apenas 147 residências divididas por 40 andares. Os apartamentos vão de cerca de 112 a 850 metros quadrados. Segurança 24 horas, serviço de valet e de concierge 5 estrelas são oferecidos aos moradores, além de piscina, centro fitness, quadra de tênis e sauna.  

Icon Bay Edgewater

Icon Bay Edgewater

Refúgio do burburinho da cidade, o prédio, construído em 2015 pelo premiado escritório Arquitectonica, tem jardim com paisagismo caprichado e um clube de praia com design by Philippe Starck, que mesclou influências latina, asiática, contemporânea e art déco para criar a ambientação. Piscina infinita, cabanas privativas e bar molhado são algumas das atrações. A área dos apartamentos varia de 90 a cerca de 250 metros quadrados, com janelões do chão ao teto e um terraço em cada residência para aproveitar a vista.  

Hyde Beach House Hollywood

Hyde Beach House Hollywood

O Hyde Beach House Hollywood tem uma infraestrutura dedicada especialmente a quem curte praia e festa. São 265 residências de um a três quartos, todas com janelões do chão ao teto que abrem para uma linda varanda com vista. Os entusiastas das artes plásticas vão encontrar ao longo da propriedade obras de artistas como Aureliano Parra, Felipe Echeverri e Aldo Chaparro e os festeiros têm à disposição um clube de praia e um teatro no condomínio. 

Echo Brickell

Echo Brickell

Concebido pelo arquiteto Carlos Ott e com design de interior do Yoo Studio, o edifício tem 180 unidades divididas em 57 andares com vista do Oceano Atlântico e da cidade. Cada apartamento tem acesso a academia com equipamentos de última geração, um andar inteiro de piscina infinita, deck para banho de sol, banheiras de hidromassagem e spa.  

Aria on the Bay Miami

Aria on the Bay

A vista é um dos grandes destaques da propriedade, que estará pronta apenas no ano que vem. Com um ambiente com predicativos para atrair famílias, o condomínio tem espaço kids, entretenimento na praia, que inclui atividades de basquete, tênis e vôlei, piscinas, banheiras de hidromassagem, lounges e salão de jogos.