Foto: reprodução

Foram apenas algumas semanas antes de John F. Kennedy ser assassinado, em 1963, que o ex-presidente e Jackie Kennedy conseguiram finalizar as obras de Wexford, uma propriedade de quase 65 mil metros quadrados em Middleburg, na Virgínia. Batizada com o sobrenome irlandês dos ancestrais de Kennedy, a fazenda teve seu design todo pensado pela então primeira-dama e está no mercado por US$ 3,9 milhões. 

A ideia de Jackie era transformar o espaço num refúgio de descanso da família no campo, bem longe dos holofotes, onde pudessem passar momentos de lazer. Mas os Kennedy usaram a propriedade durante três finais de semana apenas, porque diz-se que o ex-presidente não era muito fã do local. A casa tem aproximadamente 465 metros quadrados, com cinco quartos, cinco banheiros e um lavabo. Uma piscina, estábulos e uma quadra de tênis foram construídos no terreno.  

Quem também já morou por lá foi o ex-presidente Ronald Regan, acompanhado da mulher, Nancy, antes de assumir seu posto na Casa Branca, em 1981. 

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução