Com a estreia da nova temporada de "Game Of Thrones" e o mercado de aluguel de luxo aquecido, muitos proprietários de castelos na Europa no estilo dos vistos no seriado decidiram apostar na ocasião para reforçar suas fortunas. Nos sites Tripping.com e vrbo.com, estão listadas algumas dessas propriedades espetaculares disponíveis para aluguel durante o verão no hemisfério norte e você, portanto, pode ter a oportunidade de sentir como é viver como uma Cersei Lannister. Que tal?    

Château de Brou, Touraine, Vale do Loire, França

O castelo tem 13 suítes e, para ter ideia de sua magnitude, uma sala de jantar com capacidade para 60 pessoas.  

Château de Brou

Castelo em County Meath, Irlanda

Se você pertencesse à realeza irlandesa naquele tempo, seria neste castelo que passaria o verão. São 6 quartos e 5 banheiros para abrigar até 15 pessoas.    

Castelo em County Meath, Irlanda

Palácio em Hvar, Croácia

Grande parte de GOT é filmado na Croácia exatamente por conta de seus cenários incríveis. Esta mansão barroca foi construída em 1612 e abriga piscina, spa, sauna, suíte de massagem e adega.  

Palácio em Havar, Croácia 

Castelo Medieval do século XVIII em Goudourville, França

Os fãs de história vão gostar de saber que Henrique IV, a rainha Catarina de Médici e o Papa Clement V foram alguns dos hóspedes deste castelo francês. Muitas atualizações já foram feitas na propriedade, que ganhou, inclusive, uma piscina.

Castelo medieval de Goudourville, na França

Fenton Tower em Berwick do Norte, Escócia

Situado na área rural escocesa de Berwick do Norte, a torre oferece vista panorâmica em todas as direções. O local é tão espetacular que serviu de residência para o Rei James VI da Escócia, irmão da rainha Maria da Escócia. 

Fenton Tower em Berwick do Norte, Escócia