Esta semana, Xangai ganha um novo endereço super luxuoso da rede W Hotels, às margens do Rio Huangpu. O W Shanghai-The Bund promete ser um dos hotéis mais arrojados do grupo, que hoje tem o W South Beach, em Miami, como referência para as suas novas propriedades. O hotel de Miami, inclusive, foi palco de uma festa temática para celebrar a abertura do novo edifício na China, país que já abriga duas propriedades da marca, em Pequim e Cantão. O evento reuniu profissionais e players do segmento que puderam ver em primeira mão as instalações do W Shanghai. 

Festa temática no W South Beach reuniu profissionais e players do segmento hoteleiro para um preview do endereço de Xangai

Com decoração contemporânea, como é marca registrada da rede, o hotel tem 374 quartos, incluindo 35 suítes, com vista panorâmica do Huangpu e da vizinhança de Pudong. Uma das acomodações mais sofisticadas do prédio é batizada de "Cloud on the Bund”, suíte que exibe uma cama suspensa e paredes de LED. Outro destaque é a "Extreme Wow Suite", que ocupa um amplo duplex e tem cozinha equipada.

O W Shanghai-The Bund tem piscinas indoor e externa, spa e um espaço para eventos com mais de 5 mil metros quadrados, incluindo 17 salas de reunião e um imenso salão para festas. Para comer e beber, são cinco as opções: The Kitchen Table, um bistrô contemporâneo estilo nova-iorquino; o Yen, de cozinha cantonesa; os bares Liquid e Woobar, com coquetéis e música; e o Wet Deck, para servir quem estiver na piscina do terraço. 

Lançado em 1998 em Nova York, a rede W Hotels tem mais de 49 propriedades ao redor do mundo. 

Prédio que abriga o novo W Shanghai

O hotel superluxuoso tem um heliponto para receber os hóspedes

Piscina com vista panorâmica de Pudong

Quartos com decoração contemporânea seguem a linha moderna da rede de hotéis

Quartos com janelões proporcionam vista privilegiada do local

Banheiro amplo repleto de amenidades sofisticadas reforçam o conceito luxuoso do espaço

Um enorme salão de festas é um dos trunfos do hotel