Uniworld anuncia seu mais novo navio-boutique em Portugal

Quarta-feira 04 Dezembro 2019 / Viagem e Turismo

Com lançamento em abril de 2020, a luxuosa embarcação navegará pelo Rio Douro e será uma das quatro novas que se integrarão à frota da companhia (Foto: Divulgação)

A Uniworld Boutique River Cruise Collection, a mais premiada linha de cruzeiros fluviais de luxo do mercado e que integra o grupo The Travel Corporation, anuncia a inclusão, em 2020, de mais quatro Super Ships à sua frota. Entre eles, o SS São Gabriel, que será lançado às águas do Rio Douro em 9 de abril do próximo ano e se unirá aos outros novos navios-boutique da empresa para a tão aguardada temporada de cruzeiros fluviais de 2020: SS Sphinx, SS Mekong e SS La Venezia.

“Expandindo nosso compromisso de transformar toda a nossa frota em Super Ships nos próximos anos, estamos extremamente entusiasmados em compartilhar com nossos passageiros as primeiras imagens do impressionante SS São Gabriel”, afirma a presidente e CEO da Uniworld, Ellen Bettridge. Fiel às características de refinamento da companhia, a dirigente adianta detalhes do décor da nova embarcação: “Evocamos um design inspirado nas paisagens majestosas de Portugal e nos lindos azulejos portugueses. Nessa atmosfera, o SS São Gabriel traz para dentro do navio o encantamento dos cenários por onde navegará, mantendo o mais alto padrão de nossos serviços personalizados”.

Foto: Divulgação

Mais novo navio a navegar pelo Rio Douro, o convés superior do SS São Gabriel contará com cabines luxuosamente decoradas que irão disponibilizar aos passageiros serviço de mordomo, oferecendo a eles a opção de jantar no momento que desejarem enquanto desfrutam do conforto das cabines.

O roteiro, com 11 dias de duração, inclui Portugal, Espanha e o Vale do Douro, com início de navegação a partir da cidade do Porto. Durante a viagem os passageiros conhecem o melhor da cultura e da vanguarda espanhola e portuguesa e ainda degustam gastronomia ibérica.

Os outros três Super Ships que se integrarão à frota da Uniworld levarão passageiros para memoráveis cruzeiros no Vietnã, Camboja, Egito e no norte da Itália. O SS Mekong Jewel e o SS Sphinx farão suas viagens inaugurais em janeiro e o SS La Venezia, em março.

 

Veja mais: Esqui - Quatro destinos para você não perder nessa temporada

Por: REDAÇÃO DELOOX

Four Seasons oferece turnê especial de férias por US$ 270 mil

Segunda-feira 02 Dezembro 2019 / Viagem e Turismo

Four Seasons (Foto: Luxury Launches)

A rede de hotéis e resorts Four Seasons vai oferecer a partir do próximo ano um roteiro de férias exclusivo, através de uma turnê chamada Remote Wonders. O passeio promete levar seus hóspedes em sete países ao longo de três semanas, como parte de uma experiência de 20 dias num jato particular.

A luxuosa viagem começa em um jato A321neo, que tem capacidade de no máximo 48 pessoas em assentos artesanais personalizados em couro italiano. Cada participante vai se acomodar num espaço de 200 cm. 

A viagem terá início em Dubai e abrange o Vietnã, Camboja, Tailândia, Seychelles, Serengeti da Tanzânia e Ruanda, percorrendo 19 mil quilômetros. 

Tailândia (Foto: Viagem e Turismo)

Cada integrante dessa jornada terá um concierge pessoal por 24 horas, um planejador de viagens, além de serviço de bagagem, um médico e um chef executivo a bordo. De acordo com a Four Season, a viagem garante "aventuras personalizadas em todos os destinos e uma experiência ainda mais extraordinária no céu".

A turnê Remote Wonders custa US$270 mil por pessoa e será realizada entre 31 de dezembro de 2020 a 20 de janeiro de 2021.

Camboja (Foto: Abril)

 

Leia mais: Dirigível com cabine cinco estrelas levará passageiros ao Polo Norte em 2023

Por: REDAÇÃO DELOOX

Dirigível com cabine cinco estrelas levará passageiros ao Polo Norte em 2023

Terça-feira 19 Novembro 2019 / Viagem e Turismo

Airlander 10

Viajar para o Polo Norte parece uma tarefa árdua, destinada apenas aos aventureiros. No entanto, uma empresa sueca chamada OceanSky quer transformar essa experiência em uma viagem luxuosa e confortável.

A partir de 2023, a empresa vai abrir vagas para excursão exclusiva ao Polo Norte a bordo da maior aeronave do mundo chamada Airlander 10. A cabine da aeronave de 92 metros de comprimento será mobiliada como um hotel cinco estrelas, com janelas panorâmicas e cabines espaçosas.

O vôo decolará de Svalbard, no arquipélago norueguês, e partirá em um voo exclusivo de 36 horas, que pretende proporcionar aos passageiros uma experiência única. O preço de uma cabine particular com duas camas será 64 mil dólares.

Airlander

De acordo com Carl-Oscar Lawaczeck, CEO e fundador da OceanSky, "a expedição ao Polo Norte é para o viajante que deseja experimentar o Ártico de maneira única e, ao mesmo tempo, contribuir para o desenvolvimento de viagens sustentáveis". A viagem também inclui seis horas de pouso, com direito à almoço na neve. Os 16 passageiros receberão um menu inspirado no Ártico, preparado a bordo por um chef premiado.

"Os passageiros vão apreciar a natureza ártica com serenidade e conforto, em um veículo voador moderno hipereficiente. Eles serão pioneiros em uma nova maneira de viajar, voando por céus sustentáveis”, disse Lawaczeck.

O Airlander 10 está sendo construído pela Hybrid Air Vehicles, em Bedfordshire, na Inglaterra, há 12 anos.

Airlander 

 

Leia também: Primeiro hotel espacial será inaugurado em 2025

Por: REDAÇÃO DELOOX

Hotel Solar do Império é reaberto em Petrópolis após revitalização

Terça-feira 12 Novembro 2019 / Viagem e Turismo

Hotel Solar do Império (Foto: Alex Kundera)

Instalado em dois casarões tombados no Centro Histórico de Petrópolis, na região Serrana do Rio, o Hotel Solar do Império foi reaberto no sábado (9), depois de passar por projeto de revitalização liderado pelo arquiteto Gustavo Cotrim. Os gestores Jane Assis e Roberto Pinheiro receberam os primeiros hóspedes desta nova fase do hotel e outros convidados para um coquetel de reinauguração no imponente lobby da construção principal, datada de 1875, com vista para o jardim e para o espelho d’água – agora um lago com filtragem biológica.

“A revitalização trouxe vida nova aos casarões, que agora oferecem ainda mais conforto e comodidade aos hóspedes sem ferir o estilo original do patrimônio”, explica Jane Assis. “É o início de uma nova fase do Hotel Solar do Império como referência de hospedagem de alto padrão em Petrópolis e um importante capítulo para a preservação da História nacional”, completa.

Hotel Solar do Império - Ação Social Pela Música do Brasil (Foto: Alex Kundera)

Dezoito crianças e adolescentes do projeto Ação Social pela Música do Brasil abriram a noite comemorativa, tocando repertório erudito com peças de Vivaldi e Mozart. O evento ainda teve sarau criado pela X da Questão Produções especialmente para o Solar do Império, com direito à “presença” de personagens históricos como a Imperatriz Tereza Cristina e a Princesa Isabel - que chegou a se hospedar no casarão com seu marido, o Conde D’Eu, no século XIX. Caracterizadas, as atrizes Nivea Seabra e Vania Moreira circularam pela festa e interagiram com os convidados durante toda a noite.

O menu do chef Bertrand Materne e da consultora de gastronomia Cláudia Mascarenhas foi uma atração à parte, que ofereceu aos comensais caldo de queijo brie com crocante de bacon e croquete de alheira com geleia de Juçaí. Sob o comando da dupla, o restaurante Imperatriz Leopoldina também já está aberto ao público, com novidades no cardápio contemporâneo.

Por: REDAÇÃO DELOOX

Primeiro hotel espacial será inaugurado em 2025

Quarta-feira 30 Outubro 2019 / Viagem e Turismo

Foto: The Gateway Foundation

Projetado pela The Gateway Foundation, instituição criada com o objetivo de oferecer voos comerciais para o espaço, o Von Braun Rotating Space Station, primeiro hotel fora da órbita terrestre, deve entrar em atividade em 2025.

Quem pensa que irá flutuar durante toda a estadia está enganado. A estação espacial terá uma roda de 190 metros de diâmetro que vai girar para criar uma força gravitacional semelhante à da lua, tornando a experiência mais agradável para os hóspedes.

Foto: The Gateway Foundation

A decoração das 24 comodidades do luxuoso Von Braun seguirá o estilo dos hotéis de Nova York, Paris e Tóquio. Restaurantes, bares, cinema e uma quadra para basquete de baixa gravidade prometem entreter quem estiver a bordo. 

A Gateway Foundation espera receber 100 convidados por semana no período de inauguração, em 2025, e até 10 mil quando mais duas estações entrarem na órbita, cinco anos depois. 

Foto: The Gateway Foundation

Por: REDAÇÃO DELOOX