Alekrim abre sua quarta filial em anexo da renomada clínica Patricia Davidson Haiat na Barra da Tijuca

Localizada na Barra da Tijuca, a clínica de Patricia Davidson Haiat, nutricionista queridinha das personalidades, vai ganhar um anexo gastronômico na linha saudável cultivada pela especialista. O restaurante Alekrim passa a ocupar o espaço ao lado da clínica a partir de quinta (29), quando funciona das 16h às 20h para marcar a sua inauguração, que terá degustação e música.    

A casa da Barra da Tijuca é a quarta filial carioca do restaurante de comida saudável, que já tem duas unidades em Ipanema e uma no Centro. Privilegiando ingredientes frescos orgânicos, sem glúten, sem lactose e sem açúcar, o menu é composto de receitas balanceadas e funcionais, incluindo opções veganas, e ganha novos pratos diariamente, que podem ser consumidos no local ou levados para a casa. 

Pizzas feitas com massa de fécula de batata, glúten free e sem lactose são hits da casa

Entre os hits do Alekrim, estão as pizzas artesanais, servidas a partir das 18h, todas feitas com massa de fécula de batata, glúten free, opções veganas e sem lactose. Hambúrgueres, saladas, sanduíches especiais, sopas e sobremesas também fazem parte do cardápio. 

Nas opções de produtos "para levar", aparecem os sucos frescos, saladas, wraps, sobremesas e bebidas como probiótico Kombuchá, Baer Mate e Coco Legal, além dos bowls de açaí e pitaya, sem xarope e sem adição de açúcar ou adoçante.