Auriculares wireless da Louis Vuitton. Foto: divulgação

A Louis Vuitton vai estender seu território de luxo ao segmento de aúdio. Ainda este mês, a maison lança uma linha de fones de ouvido sem fio em parceria com a fabricante Master & Dynamic, com sede em Nova York. O dispositivo, batizado de Horizon, é estampado com o famoso monograma e surge em quatro versões: preto, vermelho, branco e listrado em azul e amarelo. 

Os fones permitem audição de 3 horas e meia com uma única carga e vem com um elemento de controle de toque intuitivo. Eles se assemelham ao modelo Master & Dynamic MW07, com drivers de berílio de 10 mm de alto desempenho e um sistema de som sofisticado. A diferença é que os botões do Horizon vêm em relevo com o logotipo clássico LV, elemento de design que faz o preço dos auriculares saltarem a gritantes US$ 995. 

Compatíveis com qualquer dispositivo Bluetooth, os fones são otimizados para serem usados ??com o smartwatch Tambour Horizon, que terá novos modelos lançados pela marca também no fim deste mês. Eles vem com um case que, além de armazená-los, funciona como carregador.

Case do Horizon também é um carregador. Foto: divulgação

Modelo com monograma listrado em amarelo e azul. Foto: divulgação