'Revolution' acaba de ser lançado no país

Em meio à avalanche de smartwatches importados, a Mormaii se destaca como a primeira empresa brasileira a oferecer um relógio inteligente com as funcionalidades que antes só eram vistas em produtos de marcas internacionais. Batizado de "Revolution", o acessório desportivo full display foi desenvolvido pensando em facilitar o controle do treino. Monitoramento cardíaco e de sono, medidor de distância percorrida em caminhadas ou corrida, acompanhamento de calorias perdidas e quantidade de passos dados são algumas de suas funções.

Com o relógio também é possível fazer ligações sem tirar o celular do bolso, receber notificações das principais redes sociais, disparar fotos diretamente no relógio e ouvir música do celular diretamente do pulso. O smartwatch reproduz a música tocada em qualquer player, seja do seu celular ou aplicativos.

O smartwatch é o primeiro brasileiro do segmento esportivo e chega ao mercado por R$ 949,00.

O Mormaii Revolution chega em dois modelos: um com caixa preta e aro de aço preto, que acompanha pulseiras azul e preta, e outro com caixa preta e aro de aço prata, acompanhado de pulseiras verde e cinza. O smartwatch é compatível com os sistemas Android 4.3 e iOS 8.0 ou superiores.