Hermès lança novidades para os fãs de skate

Segunda-feira 28 Agosto 2017 / Objetos do Desejo

Pode-se dizer que produzir versões sofisticadas para itens do dia a dia é uma tradição da Hermès. Desta vez, são os skates que se destacam em modelos feitos com matéria-prima nobre, pelas mãos do diretor artístico da maison, Henri d’Origny. As pranchas foram feitas em dois tamanhos e diversas estampas, com preços a partir de US$ 2.900. O lançamento está previsto para o fim de setembro em todas as lojas da marca. 

Novos skates da Hermès serão lançados no fim de setembro. Foto: reprodução

Novos skates da Hermès serão lançados no fim de setembro. Foto: reprodução

 

Por: REDAÇÃO DELOOX

Dior: novos relógios fazem ode à história da marca

Sexta-feira 21 Julho 2017 / Objetos do Desejo

Quatro novas criações da alta relojoaria da Dior chegam ao mercado de luxo como parte das comemorações dos 70 anos da maison francesa. Acabam de ser lançadas novas versões dos modelos La Mini D e Dior VIII Montaigne, com características que fazem uma homenagem à longa trajetória da marca. 

A pulseria do La Mini D Satine Tressée leva milhares de fibras douradas trançadas, desenvolvidas para imitar as icônicas padronagens das roupas da marca. A mesma linha é adotada nas três novas edições do Dior VIII Montaigne, que estende o toque, inclusive, ao mostrador, decorado em ouro e diamantes.  

La Mini D Dior Satine Tressée

As três novas edições do Dior VIII Montaigne

Por: REDAÇÃO DELOOX

Relógio da Omega homenageia 007 como comandante da Marinha Britânica

Quinta-feira 06 Julho 2017 / Objetos do Desejo

 

O Seamaster Diver 300 M 'Commander's Watch' traz as cores da bandeira da Marinha Real Britânica

A parceria entre a Omega e James Bond ganha mais um capítulo. Acaba de ser apresentado em Londres o novo relógio inspirado no agente secreto mais famoso do mundo, o Seamaster Diver 300M "Commander's Watch" Limited Edition, que traz as cores vermelha, branca e azul da bandeira da Marinha Real Britânica, além das insígnias navais do Comandante Bond. O modelo é uma edição limitada de 7.007 peças e há também uma versão em ouro 18k, com a produção de apenas 7 peças.

"James Bond é um personagem com muita profundidade e intrigante. Ficamos fascinados com sua conexão com a Marinha Real Britânica, que é uma organização com a qual a OMEGA também tem história, e queríamos prestar homenagem ao seu posto de Comandante", disse o CEO da Omega, Raynald Aeschlimann, durante o evento de lançamento na capital inglesa. 

Nesta ano, três comemorações acontecem em torno da marca de 007: o 50º aniversário do filme "007 – Só se vive duas vezes"; o 40º aniversário de "007- O agente irresistível"; e o 20º aniversário de "007 – O amanhã nunca morre ". Nos dois últimos, James Bond aparece vestindo seu uniforme militar.

O "Commander's Watch" é desenvolvido em aço inoxidável e segue as cores da bandeira da Marinha Real Britânica. O mostrador é feito em cerâmica branca polida, os ponteiros de hora e minuto são vazados em azul e o ponteiro de segundos em vermelho, com o emblema de arma 007 na ponta. O fundo da caixa transparente em cristal de safira revela um rotor com as insígnias do posto do Comandante da Marinha Real Britânica. O relógio é apresentado com uma pulseira NATO de 5 raias nas cores azul, vermelha e cinza e uma pulseira adicional em aço. 

O modelo inspirado em James Bond é uma edição limitada de 7.007 peças

Por: REDAÇÃO DELOOX

Christie's leva Cartier de Jackie Kennedy a leilão

Segunda-feira 19 Junho 2017 / Objetos do Desejo

Relógio de Jackie Kennedy será uma das raridades em leilão da Christie's em NY

Um relógio que pertenceu a Jacqueline Kennedy Onassis é destaque entre as peças raras que serão levadas a leilão na quarta (21) pela Christie's de Nova York. O objeto em questão é um Cartier de ouro 18k que a lendária ex-primeira dama dos EUA ganhou de seu cunhado, o príncipe Stanislaw "Stas" Radziwill, em fevereiro de 1963. Visto diversas vezes no pulso de Jackie em fotos, o relógio vem com a inscrição "Stas para Jackie, 23 Fev. 1963 2.05am to 9.35am", em comemoração a uma caminhada em Palm Beach que ela,o então presidente Kennedy e o príncipe fizeram para promover o modo de vida saudável. O acessório será leiloado junto com uma pintura simples assinada por ela também para marcar a data.    

O Cartier foi presente do príncipe Stanislaw 'Stas' Radziwill à então primeira-dama

 

Por: REDAÇÃO DELOOX

Você pode ter seu próprio submarino de luxo. Entenda!

Quinta-feira 01 Junho 2017 / Objetos do Desejo

Que tal um submarino para chamar de seu? Se você é desses, muito em breve poderá ter um. A Ocean Submarine B.V. se uniu a empresas líderes de mercado como Rolls Royce, MTU e Bosch para desenvolver o Neyk 9F, projeto de submarino que terá seu primeiro exemplar concluído em 2018. Com interior de jatinho de luxo, a novidade náutica tem design otimizado pela NASA, e consumiu oito anos de pesquisa e desenvolvimento para ganhar forma. É confeccionada com módulos em aço de alto rendimento, tendo capacidade para transportar 20 passageiros a velocidades de até 15 nós e atingir uma profundidade de 150 metros. O interior espaçoso poderá ser customizado com mobiliário, painéis e diferentes cores para os ambientes. 

O Neyk Submarine apresentará um casco totalmente pressurizado e uma estrutura leve, e poderá ser usado também como um submarino superiate. As opções de personalização incluem montagem de trem de pouso para que a embarcação possa descer numa praia, adicionando uma câmara dedicada de bloqueio do mergulhador e transformando a área do nariz numa sala de observação subaquática de 270º.

Por: REDAÇÃO DELOOX