Tiffany & Co. lança oficialmente sua coleção masculina

Quarta-feira 16 Outubro 2019 / Objetos do Desejo

Foto: Divulgação

A Tiffany & Co. lançou oficialmente na última sexta-feira (11), em Los Angeles, o Tiffany Men's, a novidade da marca dedicada às coleções masculinas. Refletindo a herança da Tiffany & Co. como fornecedora de artigos de luxo da América, as coleções Tiffany 1837 Makers e Diamonds Point - com joias, casa e acessórios, relógios e muito mais - são diretas, descomplicadas e enraizadas em um legado de habilidades especializadas. Tiffany Men's foi criada no espírito do homem moderno: ousado e confiante, casual mas refinado, um árbitro de estilo com um olhar perspicaz para a qualidade.

"A Tiffany Men's é centrada no artesanato como a base da nossa empresa. Tiffany 1837 Makers é um aceno para a mão de obra e técnicas consagradas pelo tempo usadas na criação de joias - a ideia de que há uma pessoa por trás de cada objeto", disse Reed Krakoff, diretor artístico Tiffany & Co.

Durante o evento de lançamento, que contou com a presença de diversas celebridades como A$AP Ferg e Cody Simpson, além de conhecer a coleção, os convidados puderam interagir com uma variedade de jogos clássicos com um toque Tiffany Blue, como uma máquina de fliperama de basquete Tiffany, mesa de bilhar Tiffany Blue e uma mesa de pebolim, além também de terem a oportunidade de explorar os vários troféus artesanais da Tiffany & Co. criados para muitas das principais ligas esportivas.

Foto: Divulgação

Incorporando o patrimônio artesanal da Tiffany, a coleção Tiffany 1837 Makers é inspirada na oficina de joalheria e sua tradição de artesanato em troféus esportivos. Designers experimentados com formas côncavas e convexas, bordas planas e motivos evocativos utilitários ao criar joias, utensílios de bar e muito mais. Carimbado com símbolos como "T & CO MAKERS”, “NY” e “AG925, a Tiffany 1837 Makers homenageia o legado de ourivesaria da Tiffany e o fato de a casa de luxo definir o padrão norte-americano de prata de lei (925 por 1.000 partes de prata). O anel de troféus Tiffany 1837 Makers, feito sob encomenda, homenageia a história da Tiffany, fazendo troféus de esportes à mão.

Enquanto a Tiffany 1837 Makers é artesanal e utilitária, a Diamond Point representa o elevado e final clássico do espectro de estilos com um padrão gráfico forte. Este motivo aparece como um sotaque sutil ou uma sobreposição proeminente em joias e peças de Casa & Acessórios, como o pendente retangular Diamond Point em prata de lei, punho em prata de lei e misturador de cocktail em cristal de chumbo e prata de lei. A maioria dos designs das joias Diamond Point são polidas a mão para alcançar o motivo texturizado distinto.

Um dos itens mais impressionantes da Tiffany Men's é artesanal e único: conjunto de xadrez em prata de lei e ouro amarelo de 18k. A gama de projetos em Tiffany Men’s representa um novo capítulo para a casa de design, sinalizando a expansão da marca no espaço de luxo masculino. Inspirado pela engenhosidade do design que tem definido Tiffany & Co. há mais de 180 anos, as novas coleções para homens incorporam o toque artesanal e o espírito de inovação. 

Por: REDAÇÃO DELOOX

Apple revela detalhes sobre novos iPhones em conferência online

Terça-feira 10 Setembro 2019 / Objetos do Desejo

Novos iPhones da Apple (Foto: Apple / Divulgação)

Na tarde desta terça (10), a Apple transmitiu sua conferência anual para apresentar ao grande público os seus próximos lançamentos e confirmou a chegada de três smartphones: iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone Max.

iPhone 11

O iPhone 11 vem com a missão de substituir o iPhone XR. O dispositivo de 6,1" é o único com tela LCD e possui duas câmeras traseiras, com dois sensores de 12 MP, que permitem tirar fotos amplas e com mais detalhes das paisagens ou utilizar zoom óptico para capturar detalhes. A Apple também anunciou a função Modo Noturno neste dispositivo, ideal para fotos durante a noite.

iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Esses modelos são considerados os smartphones mais potentes já produzidos pela Apple e vêm com o objetivo de substituir a dupla Xs e Xs Max. Eles possuem tela Retina XDR (5,8" e 6,5") e os vidros são mais resistentes. 

As câmeras traseiras desses aparelhos são triplas, incluindo uma wide, outra ultrawide e uma terceira telefoto, com lentes de 12 MP. Todos os sensores trabalham juntos para um nível profissional de fotografia que inclui zoom óptico de 4x e permite ao usuário obter várias perspectivas de uma mesma cena. A gravação de vídeos pelas lentes dos iPhones Xs e Xs Max terá qualidade 4k em 60 fps. 

Os preços iniciais de venda também foram revelados. O iPhone 11 vai custar a partir de US$699, nas cores preto, verde, amarelo, roxo, vermelho e branco, nas capacidades de 64 GB, 128 GB e 256 GB.

O iPhone 11 Pro sairá por US$999 e o iPhone 11 Pro Max estará nas vitrines por US$1.099, ambos com versões de 64 GB, 256 GB e 512 GB. As cores disponíveis para os dois smartphones serão midnight gray, space gray, prata e dourada.

O lançamento oficial será no dia 20 de setembro, com possibilidade de compra através de pré-venda, a partir desta sexta (13).

Por: REDAÇÃO DELOOX

Mormaii lança fit GPS para quem busca estilo de vida saudável

Quarta-feira 17 Julho 2019 / Objetos do Desejo

Foto: Divulgação

A Mormaii, conhecida por aquecer o mercado com novidades para os amantes do esporte, lança o fit GPS, a terceira de geração de pulseiras conectadas da marca. O produto promete auxiliar os consumidores a terem um estilo de vida mais saudável.

Diferente do Fit+ e Fit Pulse, o Mormaii fit GPS, oferece percurso com o mapa do exercício e gravação dos dados separados por exercício e tipo de atividade física (corrida ou bike), basta fazer a conexão com o smartphone.

Além disso, a pulseira smart esportiva conta com três opções de cores (preta, azul marinho e laranja), três possibilidades de mostradores coloridos, melhorias mecânicas, dupla trava na pulseira e atualização remota de firmware, o que garante mais praticidade ao usuário. Outra grande novidade é o carregador USB acoplado no próprio relógio, dispensando o uso de cabos. Além da resistência à água com certificação IP68. Com o fit GPS também é possível realizar o monitoramento cardíaco e acompanhar a pressão sanguínea.

Foto: Divulgação

O fit GPS é uma ferramenta facilitadora de equilíbrio e liberdade para quem deseja mais qualidade de vida. Com 11 funcionalidades – GPS, contador de passos, contador de calorias, controle de selfie do celular, monitoramento cardíaco, notificador de mensagens e chamadas, marcador de distância, troca de mostradores, pressão sanguínea e previsão de tempo – a pulseira smart esportiva une tecnologia e esporte.

O produto já está nas lojas por todo o Brasil e, ainda, online, com o valor de R$ 449. Desenvolvido no Brasil, é compatível com bluetooth 4.0, conecta com Android 4.3 e acima e, também, conecta com iOS 8.0 e acima.

Por: REDAÇÃO DELOOX

Tiffany & Co. anuncia abertura da exposição 'Vision & Virtuosity' em Xangai

Quinta-feira 11 Julho 2019 / Objetos do Desejo

Peças da exposição 'Vision & Virtuosity' da Tiffany & Co. (Foto: Divulgação)

A Tiffany & Co. anunciou a abertura de exposição em Xangai, na China, “Vision & Virtuosity” (Visão e Virtuosismo), para celebrar as maiores obras criativas da lendária joalheria. A primeira exposição deste tipo para a Tiffany foi concebida como uma viagem pela história, uma exploração dos códigos da label e um vislumbre do que está por vir. É uma visão imersiva da aclamada casa, que honra seu passado e revela a importância dessa história única para o presente. Xangai, uma capital global com uma rica herança cultural e influência internacional, é um destino adequado para uma exposição deste calibre.

“‘Vision & Virtuosity’ é uma homenagem à Tiffany & Co., que tem se destacado pela habilidade artesanal magistral e design inovador desde que Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa em Nova York em 1837”, disse Alessandro Bogliolo, CEO da Tiffany & Co. “Esses dois valores - visão e virtuosismo - estão no coração da Tiffany & Co. e esta exposição representa o melhor da nossa marca. ”

A mostra transporta os visitantes para um mundo de imaginação que mostra os objetos mais importantes presentes no The Tiffany Archives. As instalações da exposição contextualizam os momentos pioneiros da marca, documentando os numerosos “Tiffany firsts”, como a introdução do moderno anel de noivado, o Tiffany Setting.

“Há muitos objetos incríveis no The Tiffany Archives nos quais nos inspiramos e estamos constantemente encontrando maneiras de reinventar e reinterpretar em nossos designs atuais”, disse Reed Krakoff, diretor artístico da Tiffany & Co. “Com esta exposição, nós honramos o passado e mostramos como beleza e habilidade magistral são atemporais e sempre relevantes”.

A viagem temática leva os visitantes através de seis capítulos dedicados à longa história de excelência da Tiffany & Co. em design e habilidade artesanal.

Blue Book original de 1845, o primeiro catálogo por correspondência dos Estados Unidos (Foto: Divulgação)

Por: REDAÇÃO DELOOX

Josefina Rosacor lança collab com Ana Soares

Sexta-feira 28 Junho 2019 / Objetos do Desejo

Josefina Rosacor e Ana Soares se unem para criar coleção de acessórios (Foto: Divulgação)

A Josefina Rosacor uniu seu amor por fazer acessórios ao conhecimento sobre análise cromática da designer e consultora de estilo Ana Soares para criar uma collab inspirada nas estações do ano.

Ana Soares já realizou análise cromática em mais de 650 mulheres. Seu workshop, "Conheça Suas Cores", é direcionado para quem ainda não “encontrou” seu estilo pessoal e para quem tem dúvidas na hora de se vestir.

“Acreditamos que esse tipo de autoconhecimento tem o poder de transformar as pessoas e ajudá-las a conhecer a sua melhor versão. Como uma marca de moda, a ideia da collab é proporcionar a magia de transformação que os acessórios nos permitem aliada à liberdade de escolhas e a um processo de descoberta. Afinal, quem não tem aquele medo de usar uma ou mais cores?”, diz Mirella Ferraz, fundadora e diretora criativa da Josefina Rosacor.

A coleção apresenta 16 modelos de acessórios, entre brincos, braceletes e colares, em quatro cartelas de cores: primavera, verão, outono e inverno.

Os produtos da collab estão disponíveis em todas as lojas físicas da Josefina Rosacor e no e-commerce da marca, que entrega para todo o Brasil.

Coleção apresenta 16 modelos de acessórios (Foto: Divulgação)

Por: REDAÇÃO DELOOX