Life by Vivara comemora o fim do ano com campanha 'Meu Novo Momento'

Quarta-feira 02 Dezembro 2020 / Objetos do Desejo

Life By Vivara - Campanha Blend

A Life by Vivara, tradicionalmente conhecida pelas suas joias que colecionam momentos especiais, lança a campanha "Meu Novo Momento", com peças para celebrar o fim de ano. Estrelado por Marina Ruy Barbosa, embaixadora da marca, o shooting apresenta a coleção Moments e os lançamentos Bugs, Star Rose e Blend II.

O lançamento Bugs reflete a conexão com a natureza que muitos procuram atualmente. As joias despertam otimismo e alegria, unindo a tendência #bugslife com a propriedade das pedras. Os pingentes, brincos e anéis na versão em prata com banho de ródio branco vêm com as pedras naturais Lápis Lázuli, Ametista, Granada, Peridoto, Citrino e Ágata Verde, cada uma com um significado diferente e especial. A coleção também tem anéis e pingentes nas versões lisa em prata e prata com banho de ouro amarelo.

A coleção Star se reinventa em uma nova edição feita em Liga Rose exclusiva e banho de ouro rose 18k. Inspiradas no universo glamoroso das estrelas, as joias modernas e sofisticadas exaltam o brilho da beleza feminina. Dois brincos earcuff valorizam ainda mais a estrela de quatro pontas, protagonista da coleção. O lançamento também conta com anéis, brincos, colares e pingentes.

Life By Vivara - Campanha Moments

Após o sucesso da coleção Blend, feita com Rodolita e Iolita, a Life by Vivara apresenta um novo mix de pedras naturais: Topázio Sky Blue com Ágata Verde e Quartzo Rosa com Ametista. No momento em que as celebrações têm um significado ainda mais profundo, as joias da coleção buscam trazer leveza e otimismo por meio de pedras que transmitem sensações positivas. Anéis, pingentes, brincos e piercings feitos em prata misturam formas, cores e designs para uma composição delicada e cheia de glamour.

Os lançamentos buscam marcar mais um momento importante da vida, que são as celebrações de fim de ano, por meio de joias que evidenciam a personalidade e a autoexpressão. As coleções estarão disponíveis em todas as lojas físicas, quiosques e e-commerce, a partir do dia 1° de dezembro.

Além das joias em destaque na campanha, a Life by Vivara oferece um presente inédito e exclusivo para proporcionar uma pausa de bem-estar após um ano desafiador. Entre os dias 4 e 25 de dezembro, a cada R$790,00 em compras de produtos da marca, os clientes ganham um kit com elixir corporal relaxante para massagem e sais de banho para banheira ou escalda pés. Os brindes vêm em uma embalagem especial Life by Vivara e são um presente à parte.

Por: REDAÇÃO DELOOX

Sauer apresenta coleção inspirada na Amazônia

Quarta-feira 25 Novembro 2020 / Objetos do Desejo

Sauer (Foto: Divulgação)

Uma expedição à maior floresta tropical do planeta, um mergulho profundo em suas lendas e mistérios, sua fauna e flora, inspiram a nova coleção Sauer. Em sintonia com as cores, formas e raízes da Amazônia, a joalheria busca na natureza referências preciosas para criar colares, brincos, anéis, pulseiras e pendentes que chegarão às lojas e aos canais de e-commerce em novembro.

Cada peça é moldada a partir de gemas vigorosas e coloridas, escolhidas de maneira meticulosa e moldadas em lapidações especiais, contornadas pela delicadeza dos diamantes e de um inovador trabalho de ourivesaria em ouro amarelo 18k inteiramente reciclado.

"Beber na fonte amazônica é um recurso infinito. Há sempre um afluente fascinante a ser navegado, um segredo a ser descoberto, uma história revelada e uma ideia transformada", conta a diretora-criativa da marca, Stephanie Wenk. "Essa nova coleção, que mistura a harmonia e a força exuberante da mata, é também uma maneira de valorizarmos o que há de mais sublime no Brasil".

A coleção traz nove linhas que traduzem a diversidade e o espírito da região. Do Mercado Ver-o-Peso, em Belém do Pará, nasce a Guajará - batizada em homenagem à baía cujas margens banham o empório inaugurado em 1625. As tonalidades e a arquitetura de sua fachada eclética surgem em colares, brincos e anéis em água marinha e topázio azul.

Sauer (Foto: Divulgação)

A linha Maracanã brilha com combinações de turmalina verde e crisoprásio, topázio azul e amazonita, rubelita e opala rosa numa alusão às penas de sabiás, maritacas, azulões, periquitos e uirapurus. Colares e brincos ganham características únicas num jogo exato de opacos com translúcidos.

Dos ares para os rios, a linha Igapó segue o curso da coleção em penetrantes tons de verde das turmalinas, prasiolitas e do jade nefrita. A lenda do boto vira realidade em peças adornadas por opala rosa, turmalina rosa e rubelita.

A profusão technicolor das flores equatoriais dão vida à linha Fulô em anéis e pendentes com perfume de orquídeas selvagens, vitória-régia e lírio da Amazônia. Composições surpreendentes misturam materiais rústicos às fascinantes rodolita, rubelita, tsavorita, topázio imperial, safiras amarela e laranja formando um quebra-cabeça de cores fortes e formatos suaves.

As texturas e geometrias do reino vegetal e animal entram em cena nas joias atemporais da linha Cipó, com anéis, brincos e pulseiras de contornos retorcidos em ouro e diamantes navete; no colar e pingente de madeira e citrino da linha Jabuti; e no pingente de olho de tigre Jurapiri, inspirado no macaco de cheiro.

"Esta viagem ao coração da Amazônia lapida nossa alma brasileira para o mundo da joalheria. O cuidado na elaboração de cada peça torna única uma coleção orgânica e sentimental, é o nosso tributo à maior preciosidade da Terra", resume Stephanie.

Sauer (Foto: Divulgação)

A SAUER aproveita o lançamento da coleção para anunciar uma nova parceria com a ONG Idesam, entidade que, há mais de 15 anos, promove a valorização e o manejo sustentável dos recursos naturais da Amazônia.

"A partir de agora, para cada joia vendida, faremos a doação do plantio de uma árvore na Reserva do Uatumã, na Amazônia", conta Gabriel Sauer, diretor da Sauer. Além de contribuir no combate às mudanças climáticas, a parceria também pode ajudar na melhoria da qualidade de vida de comunidades ribeirinhas da região, pois usam os modelos de produção agroflorestal, que concilia agricultura e floresta.

Por: REDAÇÃO DELOOX

Harley Davidson anuncia nova marca e sua primeira bicicleta elétrica

Quarta-feira 11 Novembro 2020 / Objetos do Desejo

Serial Number One (Foto: Divulgação)

A Harley Davidson decidiu desmembrar seu negócio de bicicletas elétricas através de uma nova marca chamada Serial 1 Cycle. A label também revelou a criação de um conceito de e-bike, com tema retrô, que chegará às lojas a partir de março de 2021.

O nome Serial 1 é uma referência à primeira motocicleta construída pelos fundadores da Harley-Davidson, em 1903, e apelidada de Serial Number One. A primeira Harley não passava de um motor acoplado a uma bicicleta e, por isso, a marca decidiu usar a ideia nostálgica para comercializar sua nova e-bike. O design retrô da bike, seus pneus brancos, o selim, os punhos de couro e o garfo preto são todos inspirados no antigo protótipo. 

A empresa não revelou quaisquer especificações técnicas da bicicleta elétrica com pedal e apenas disse que o modelo é “um exercício de estilização, não necessariamente destinado à produção em massa”. Outros detalhes devem ser revelados em breve, já que o site oficial da Serial 1 está com uma misteriosa contagem regressiva que acaba no próximo domingo (15).

Serial Number One (Foto: Divulgação)

Serial Number One (Foto: Divulgação)

Leia: BMW lançaa edição exclusiva do modelo 8 Series Gran Coupe

Por: REDAÇÃO DELOOX

Sara Joias lança linha em braile assinada por Alessandra Bernstein

Quarta-feira 02 Setembro 2020 / Objetos do Desejo

Sara Joias - Linha de Alessandra Bernstein (Foto: Divulgação)

A Sara Joias acaba de lançar uma linha que exalta o amor em todas as suas formas. Desenvolvida por Alessandra Bernstein, filha da joalheira Laja Zylberman, a linha é composta por alianças e pulseiras em ouro que trazem inscrições em braile. A ideia é unir valor estético e emocional à escrita tátil usada por deficientes visuais. 

As peças trazem a frase “I love you” e também podem ser customizadas com as letras iniciais de um casal, uma data especial ou até mesmo com alguma mensagem secreta.

“Em tempos tão desafiadores como os que estamos vivendo, sempre penso em formas de expressar o amor. Essas peças são pequenos lembretes de que somos amados”, comenta a designer de joias Alessandra Bernstein.

A linha já está disponível no e-commerce da marca.

Sara Joias - Linha em braile de Alessandra Bernstein (Foto: Divulgação)

Por: REDAÇÃO DELOOX

Rolls-Royce revela detalhes do novo Ghost

Sexta-feira 21 Agosto 2020 / Objetos do Desejo

Rolls-Royce Ghost - (Foto: Getty)

O Ghost, modelo de maior sucesso nos 116 anos de Rolls-Royce, vai ganhar uma nova edição. Produzido com foco no que os clientes da marca buscam, o veículo terá design mais minimalista, elementos contemporâneos e tecnologia inovadora.

“Descobrimos que os compradores do Ghost procuravam objetos que diminuem o esforço, quase instintivamente excepcionais. Eles rejeitaram detalhes de difícil utilização e bugigangas luxuosas. Em vez disso, buscavam peças de alta qualidade e design cuidadosamente projetadas e que resistem aos testes mais intensos. Essa filosofia definiu o novo tratamento de design minimalista do Ghost”, diz o designer da Rolls-Royce Henry Cloke.

Uma curiosidade sobre este modelo é a criação de um ruído artificial. Isso porque o ruído externo e do motor foram tão bem isolados que os engenheiros tiveram que inventar um barulho para não incomodar os passageiros com o silêncio. Os engenheiros e desenhistas do carro projetaram um rebatimento das ondas sonoras nos 500 L do porta-malas para ecoar pelos bancos e portas da cabine. 

“A extraordinária qualidade acústica do novo Ghost é resultado do desenvolvimento da engenharia, com atenção meticulosa aos detalhes, mas é realmente sustentada pela arquitetura de alumínio própria da marca”, revela o engenheiro-chefe de acústica da Rolls Royce, Tom Davis-Reason. “Não havia maneiras de criar uma acústica assim usando uma plataforma de aço”.

O veículo foi desenhado, projetado e fabricado no Centro Global de Excelência em Fabricação de Luxo em Goodwood, West Sussex, na Inglaterra. 

O preço de venda sugerido pelo fabricante é de aproximadamente 312 mil dólares.

Rolls-Royce Ghost (Foto: Reprodução/Avtotachki)

Via Forbes e AutoEsporte

Por: REDAÇÃO DELOOX