Coleção inspirada no box é desenvolvida em parceria com Cara Delevingne (Foto: Divulgação)

Em colaboração que certamente chamará a atenção de entusiastas do esporte e da moda, Puma, Balmain e Cara Delevingne se uniram para uma coleção inspirada no boxe. 

"Trabalhar com uma de nossas parceiras mais antigas e icônicas, Cara Delevingne, e casar sua visão com a de Balmain, uma marca de moda tão icônica, foi uma grande conquista", disse Bjoern Gulden, CEO da Puma. 

Projetada pelo diretor criativo da Balmain, Olivier Rousteing, e pela modelo Cara Delevingne, a linha visa invocar equipamentos de boxe tradicionais, interpretados com elegância parisiense. O resultado é uma coleção de 35 peças que abrange toda a gama de roupas esportivas de shorts de boxe, tênis e bolsas de cano.

A maior parte da coleção é em preto, mas seu vestuário também vem em tons de vermelho e azul com detalhes dourados. "Todos os envolvidos - Puma, Balmain, Cara e eu - estavam determinados a criar algo atemporal", disse Rousteing. "Acima de tudo, sabíamos que nossa mensagem precisava ser forte, refletindo exatamente quem somos e em que acreditamos".

As peças já estão disponíveis em lojas selecionadas da Puma e através de seu e-commerce.

Calção de boxe PUMA x BALMAIN em vermelho de alto risco (Foto: Puma)