A disposição, você já tem, mas a fantasia ainda não? Então, aproveita a energia para ir até o fim desta matéria, porque fizemos uma seleção especial de looks para todo tipo de folião, desde produções caprichadíssimas para um baile até t-shirts com frases para mandar o seu recado nesse carnaval.

Folia de gala da A.Brand. Foto: divulgação

A A.Brand foi escolhida para abrir a nossa lista porque é estreante na festa de Momo. A marca lançou, pela primeira vez, uma coleção cápsula com fantasias exclusivas, que vêm cheias de requinte para bailes e outras celebrações de gala. A lantejoula surge absoluta em diferentes propostas de cores, que vão do opaco ao translúcido. Hot pants e vestidos dividem as atenções com os macacões longos, que nas ricas versões em prata ou dourado garantem uma dose extra de glamour. 

Coleção 'Brilha' da Oh,Boy!

Mais de 30 peças foram criadas para a temporada pela Oh,Boy!. A coleção, intitulada de "Brilha", tem headpieces, tops, bermuda ciclista, leggings, hot pants, kimonos, macacão, brincos e scrunchies. Além de composições com muito paetê, há também vários combos com inspiração 80 em cores neon, que podem facilmente atravessar o carnaval e compor looks para o dia a dia. 

Farm optou por collabs com personagens conhecidos do carnaval. Foto: divulgação

A Farm aposta mais uma vez em parcerias com figuras emblemáticas do carnaval. A jovem estilista mineira Bruna Abreu, conhecida pela criação de adereços e figurinos criativos que são sucesso no Burning Man, desenvolveu quatro deusas para a marca carioca: a Deusa Borboleta, a Deusa brincantes, a Deusa Sol do Oriente e a Deusa Chakras. Já a parceria com Alexia Hentsch é reeditada com novidades. A designer desenvolveu bodies, adereços e peças exclusivas para a linha deste ano da label com a intenção de valorizar homens e mulheres.

Natasha Novis para Ka Store . Foto: divulgação

A Ka Store convidou a designer Natasha Novis para uma collab inédita com peças carnavalescas que vão dos bloquinhos de rua aos bailes mais bacanas. Biquínis, capas, óculos e cabeças podem ser combinados em diferentes produções.

Fantasia de espanhola da DeMillus. Foto: divulgação

A DeMillus também entra na folia com bodies e lingeries de renda, em cores que vão dos tradicionais branco e preto ao fúcsia e verde esmeralda, sem abrir mão do brilho, obrigatório na temporada. 

BlueMan: para se jogar nos bloquinhos. Foto: divulgação

A BlueMan homenageia o carnaval de rua do Rio de Janeiro. A campanha da marca trouxe músicos e dançarinos que se uniram para desfilar em blocos consagrados. Sharon Azulay criou uma linha neon, o queridinho da temporada, com hot pants e bodies. Alguns hits da grife, como shorts, sungas, biquínis e bodies em prints listrados e florais, também surgem reinventados especialmente para quem deseja celebrar com conforto.

Fantasia da Zinzane. Foto: divulgação

Com apostas versáteis e democráticas, a Zinzane vai do print de onça ao sereismo. Bodies, saias, shorts, tops, hotpants, quimonos e acessórios poderosos foram desenvolvidos para serem usados juntos ou separados.

Os básicos também têm vez e ganham destaque em t-shirts com frases temáticas e peças levinhas como bodies para curtir de forma despretensiosa.

T-shirt 'Não é não' da Hering. Foto: divulgação