Isabela Escudero desafia a 'perfeição' em nova campanha de joias

Terça-feira 17 Outubro 2017 / Moda

Nova campanha de Isabela Escudero brinca com cores e texturas das frutas. Foto: divulgação

A designer de joias Isabela Escudero armou uma espécie de "lambança" criativa para apresentar um mix de peças em nova campanha de sua marca. Para fazer as imagens, ela ainda trocou de lugar com a fotógrafa Elisa de Paula, que virou a modelo do dia para seus cliques. O resultado é uma festa de frutas e cores, mais especificamente as candy colors, marca registrada do trabalho da designer. Isabela conta que a proposta era fazer um editorial que desafiasse as clássicas campanhas de joias.

"Quis desconstruir como as joias são sempre retratadas. Queria sair um pouco da tradicional beleza das fotos de joias, tudo muito perfeito e belo. Gostei do resultado com as frutas, que inteiras são perfeitas e, ao serem espremidas, soltam lindas cores e texturas. Acho que contrastou muito bem com minhas peças, que são super delicadas e limpas. E, para trazer para um ambiente mais ludico, usamos os fundos lisos com cores contrastantes", explicou ela.

Nova campanha de Isabela Escudero brinca com cores e texturas das frutas. Foto: divulgação

Nova campanha de Isabela Escudero brinca com cores e texturas das frutas. Foto: divulgação

 

Por: REDAÇÃO DELOOX

Cartão-postal carioca ganha homenagem da Vert

Segunda-feira 16 Outubro 2017 / Moda

Uma das mais belas vistas do Rio de Janeiro serviu como inspiração para o design dos novos sneakers da marca franco-brasileira Vert, conhecida por suas criações sustentáveis. O modelo tem na biqueira o desenho da serra carioca vista do Santos Dumont, cujo código aeroportuário IATA, que identifica globalmente o aeroporto, é SDU, nome escolhido para batizar o lançamento. 

Feito de tecido em poliéster 100% reciclado a partir de garrafas pet, com solado de borracha nativa da Amazônia e detalhes de nobuck ecológico, o SDU é vegano e, no Rio, será lançado, nessa quarta-feira (18), na Ahlma, no Leblon, espaço que privilegia o consumo consciente e passa a comercializar o modelo.

Novos sneakers da Vert ganham o desenho da serra carioca vista do Santos Dumont. Foto: divulgação

Por: REDAÇÃO DELOOX

Louboutin assina sapatos para bebês

Segunda-feira 09 Outubro 2017 / Moda

A nova aposta de Christian Louboutin é no universo infantil: ele acaba de lançar uma linha de sapatos para bebês, batizada de "Loubibaby". A novidade é resultado de uma parceria com o site Goop, da atriz Gwyneth Paltrow, amiga de longa data do designer. Os sapatos, que, claro, vêm com o icônico solado vermelho, são feitos em cetim nas cores rosa, azul e dourado. O preço estimado do par é de US$ 250 e deve começar a ser vendido pelo site em novembro.

Louboutin agora para bebês: linha 'Loubibaby' chega ao site Goop em novembro

Por: REDAÇÃO DELOOX

Versace homenageia fundador com coleção de t-shirts

Sexta-feira 29 Setembro 2017 / Moda

Como parte das homenagens pelos 20 anos da morte de seu criador, a Versace lançou uma coleção apenas de t-shirts com estampas que percorrem o legado estético deixado por Gianni. Batizada de Versace Tribute, a linha é composta por 5 modelos agênero temáticos, com prints icônicos desenvolvidos pelo estilista: "Vogue", da coleção primavera-verão 1991, "Pop Art", da coleção primavera-verão 1991, "Trésor de la Mer", da coleção primavera-verão 1992, "Wild Baroque", da coleção primavera-verão 1992, e "Native Americans", da coleção outono-inverno de 1992. As peças custam entre US$ 750 e US$ 995. 

T-shirt Pop Art

T-shirt Trésor de la Mer

T-shirt Native Americans

Por: REDAÇÃO DELOOX

Alessia leva novidades da Pantone para as joias

Quinta-feira 28 Setembro 2017 / Moda

A coleção da joalheria Alessia para a primavera aposta na paleta de cores lançada pela Pantone para a estação, como o chili oil. A cor, inclusive, está representada na joia da foto abaixo pela pedra Cornalina, que acredita-se ser estimulante e ter o poder de aumentar a motivação para sucesso na vida pessoal e profissional. Que tal?   

Peça inspirada na cor chili oil lançada recentemente pela Pantone. Foto: divulgação

Por: REDAÇÃO DELOOX