Dior cria podcast para contar visão da marca sobre suas coleções

Segunda-feira 16 Março 2020 / Moda

Maria Grazia Chiuri (Foto: Fashion Network)

Maria Grazia Chiuri, primeira diretora da Dior desde sua criação, defende com unhas e dentes os direitos das mulheres. Além de priorizar a arte feminina nas recentes coleções da marca, Chiuri decidiu ampliar os debates sobre aquilo que acredita e ir além da moda. Para fortalecer sua conexão com a nova geração e ajudar o público alvo da grife a entender melhor a sua visão como líder, ela acaba de lançar uma série de podcasts chamados "Dior Talks".

Os programas vão trazer temas voltados para a arte feminina e promover debates entre pessoas que estão envolvidas diretamente no processo criativo da marca, seja na área artística ou intelectual. A temporada de estreia foi lançada no Dia Internacional da Mulher e conta com a supervisão da escritora, curadora e historiadora de arte de Londres Katy Hessel. 

As duas primeiras mostras do "Dior Talks" já estão disponíveis para stream e trazem as participações da própria Maria Grazi Chiuri e da artista americana Judy Chicago, com quem a diretora colaborou na recente coleção de alta costura primavera/verão da label. Outros nomes já confirmaram presença nos próximos episódios, como a curadora de exposições Paola Ugolini e a artista Tracey Emin.

O conteúdo digital já está disponível nos apps da Apple, no Spotify e no site podcasts.dior.com. Para ouvir, basta escolher seu player favorito e ficar por dentro de tudo o que está rolando no universo da grife.

Modelo desfila com t-shirt 'We should all be feminist' (Foto: Business Insider)

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Por: REDAÇÃO DELOOX

Jorge Bischoff convoca squad de peso para a coleção Fall/Winter 2020

Sexta-feira 13 Março 2020 / Moda

Jorge Bischoff Fall/Winter (Foto: MAR + VIN)

Jorge Bischoff apostou em uma coleção irreverente e colorida para a estação mais estilosa do ano. Lançada oficialmente neste mês, a campanha Fall/Winter 2020 é protagonizada pelas tops brasileiras Ana Claudia Michels, Amira Pinheiro e Fernanda Beuker — trio que se destaca das passarelas aos shootings, com prestígio nacional e internacional.

Esta é a segunda vez que Ana Claudia Michels brilha ao lado da grife de sapatos, bolsas e acessórios. Em 2015, a icônica modelo foi um dos destaques do fashion show nacional da Jorge Bischoff na Couromoda, em São Paulo. No novo capítulo, a top – e agora também médica – traz toda a sua experiência, beleza e força para a produção, que revela uma pegada vintage-contemporânea fortemente inspirada pelo pop art dos anos 1960.

Amira Pinheiro para a Jorge Bischoff (Foto: MAR + VIN)

O sucesso no mundo fashion também faz parte da trajetória de Amira Pinheiro, que está dominando as passarelas internacionais e foi recordista em número de desfiles do SPFW 47. Reforçando a sua importância, no mesmo mês em que fotografou para a grife gaúcha, ela também se tornou a capa digital da Vogue Brasil de fevereiro de 2020. Outro nome em voga que integrou o casting é o de Fernanda Beuker, que vem colecionando aparições nas principais semanas de moda e grandes marcas.

A campanha tem direção criativa do stylist Dudu Bertholini e foi clicada pela MAR + VIN, dos fotógrafos Marcos Florentino e Kelvin Yule. 

Ana Claudia Michels para a Jorge Bischoff Fall/Winter (Foto: MAR + VIN)

 

Leia: Soulier anuncia coleção 'Sentir bem' para outono/inverno

Por: REDAÇÃO DELOOX

Soulier anuncia coleção outono/inverno 'Sentir bem'

Quarta-feira 04 Março 2020 / Moda

Campanha Soulier (Foto: Divulgação)

A Soulier, marca carioca de sapatos, bolsas e acessórios, lança na próxima segunda (9) a coleção outono/inverno "Sentir Bem". Fazendo jus ao tema, todos os itens foram desenvolvidos e inspirados nos cinco sentidos, trazendo a história do conforto e a sensação de aconchego para o dia a dia.

“Nesta estação, voltamos às conexões através dos cinco sentidos - os toques, os cheiros, os olhares, os gostos e os sons que fazem a gente perceber o mundo e a nossa existência. Celebramos as sensações com matérias-primas que são como um convite a essas experiências que nos fazem sentir bem”, afirma Heloisa Fávero, diretora criativa e fundadora da Soulier.

Reforçando a identidade da Soulier, os produtos imprimem cores, formas, texturas, versatilidade e praticidade.

Para trabalhar o olfato, em parceria com a Dermage, nas compras acima R$350 a marca vai presentear os clientes com o Aromatizador Sweet Home 100ml, que combina os aromas de frutas cítricas, lavanda e eucalipto. A promoção é válida nas lojas física e online, enquanto durar o estoque.

Campanha Soulier (Foto: Divulgação)

Leia: Tommy Hilfiger apresenta linha sustentável em parceria com Lewis Hamilton 

 

Por: REDAÇÃO DELOOX

Christian Louboutin ganha exposição comemorativa em Paris

Domingo 01 Março 2020 / Moda

Palais de la Porte Dorée (Foto: WWD)

O designer francês Christian Louboutin foi reverenciado como um dos melhores da indústria de sapatos ao longo dos anos e, para celebrar sua trajetória de sucesso, uma exposição foi inaugurada no Palais de la Porte Dorée, em Paris, para quem quiser dar uma espiada em seu trabalho e conhecer suas principais inspirações.

O exclusivo art déco visa explicar tudo o que há por trás da paixão de Louboutin por viagens, artes decorativas e design de calçados. A exposição reúne sapatos de suas coleções públicas e privadas e é dividida em diversas categorias. A mostra também apresenta trabalhos criados pelo artista em colaboração com grandes nomes como o diretor e fotógrafo David Lynch, a artista multimídia Lisa Reihana e a coreógrafa espanhola Blanca Li.

Palais de la Porte Dorée - Exposição Christian Louboutin (Foto: WWD)

Além das obras de Louboutin, o local foi equipado com vitrais (encomendados especialmente para a exposição de Emmanuelle Andrieux da Maison du Vitrail) e proporciona uma experiência imersiva. O Palais de la Porte Dorée serviu como uma das primeiras influências nos projetos de Louboutin e, portanto, o local é "ideal" para receber este mega evento.

"Christian Louboutin - A exposição" fica aberta até o dia 26 de julho de 2020, no Palais de la Porte Dorée.

Palais de la Porte Dorée - Exposição Christian Louboutin (Foto: WWD)

Palais de la Porte Dorée - Exposição Christian Louboutin (Foto: WWD)

 

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Por: REDAÇÃO DELOOX

Tommy Hilfiger apresenta linha sustentável em parceria com Lewis Hamilton

Sexta-feira 21 Fevereiro 2020 / Moda

GMeyer e Lewis Hamilton

Com o objetivo de ingressar no time das grifes que decidiram apostar em sustentabilidade nas suas próximas coleções, a Tommy Hilfiger apresentou novidades durante a 7ª edição de seu desfile de moda na London Fashion Week.

Mais uma vez ao lado do campeão britânico de Fórmula 1 Lewis Hamilton, que é garoto-propaganda da marca há alguns anos, Tommy Hilfiger revelou as criações TommyXLewis e TommyNow, com o lema "quem você é, em quê acredita e onde quer chegar", em tradução livre.

A colaboração é a série mais ecológica do designer até hoje: 75% da coleção foi feita com produtos sustentáveis e com uso de algodão 100% orgânico e de materiais reciclados. A marca também revelou que a lavagem de jeans foi realizada através de métodos de baixo impacto à natureza.

Veja fotos da coleção na galeria.

 

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Por: REDAÇÃO DELOOX