Arezzo apresenta tênis ZZ JOY para o inverno

Sexta-feira 17 Janeiro 2020 / Moda

Erika Januza (Foto: Fernando Tomaz)

Iniciando a temporada de inverno, a Arezzo apresenta sua mais nova aposta de tênis: o ZZJoy. O modelo, que dá continuidade aos tênis ZZs, vem para reafirmar que conforto e estilo podem, e devem, continuar como aliados, seja no verão ou no inverno, durante o dia ou à noite, do trabalho ao happy hour.

E para reforçar o quanto o modelo pode ser sinônimo de feminilidade, podendo calçar mulheres poderosas, a Arezzo convidou Erika Januza para estrelar a campanha dirigida por Giovanni Bianco. A atriz representa para a marca o exemplo de mulher forte e feminina. A campanha traz Erika transparecendo força e delicadeza, clicada em cenários coloridos que contrastam e dão ênfase ao calçados.

Além da modelagem super feminina e delicada, com o cano um pouco mais alto e justo, arrematado por um laço, o ZZ Joy foi desenvolvido no couro Posh Leather, um material inovador feito exclusivamente para o produto, que possui um leve brilho de efeito glossy e um craquelado que forma uma textura moderna - contrapontos que juntos criam equilíbrio entre a feminilidade e o despojado.

Erika Januza (Foto: Fernando Tomaz)

Para acompanhar, a bolsa tiracolo Joy, também feita com Posh Leather, tem um design prático e moderno, em tamanho que a deixa leve e pode ser utilizada em todos os momentos das rotinas agitadas. As opções de cores, tanto das bolsas quanto dos tênis, são femininas e suaves, com destaque para a cor Flower Pink e para o dourado, além das cores neutras.

A novidade já está disponível nas lojas Arezzo de todo o Brasil e no site da marca.

 

Leia mais: Gucci aposta em estampas com Mickey Mouse para coleção cápsula

Por: REDAÇÃO DELOOX

Criação de designer brasileiro marca presença no tapete vermelho do Critics' Choice

Terça-feira 14 Janeiro 2020 / Moda

Karen Fukuhara veste Vitor Zerbinato (Foto: Getty Images)

O designer brasileiro Vitor Zerbinato teve uma de suas criações desfilando no tapete vermelho do 25º Critics' Choice Awards, em Santa Mônica, na Califórnia, através da atriz americana Karen Fukuhara, conhecida por seu papel no filme Esquadrão Suicida. A artista optou por um vestido midi em crepe bordado com cristais, fendas nas duas laterais do corpo e mangas longas, que faz parte da coleção 2020 da grife.

A marca autoral de Vitor Zerbinato é conhecida pelo luxo, linhas assimétricas e por apresentar uma prévia das novas tendências em suas criações. Com sua modelagem, silhuetas requintadas e estamparia rica em cores, o estilista se tornou o favorito de diversas celebridades no Brasil e no mundo. 

Karen Fukuhara veste Vitor Zerbinato (Foto: Divulgação/Instagram)

Em coleções que combinam vestidos e peças de alta costura, Vitor Zerbinato cria peças exclusivas que reúnem cores brilhantes, luxo e detalhes. O designer já vestiu diversas celebridades em tapetes vermelhos internacionais, como Sharon Stone, Felicity Huffman e Laverne Cox.

 

Leia mais: Gucci aposta em estampas com Mickey Mouse para coleção cápsula

Por: REDAÇÃO DELOOX

Balenciaga cria coleção para ajudar na reabilitação da Austrália

Segunda-feira 13 Janeiro 2020 / Moda

Estampa de nova coleção beneficente da Belenciaga (Foto: Reprodução/ Balenciaga)

Após o mundo tomar conhecimento das grandes queimadas que aconteceram na Austrália durante os últimos dias, a Balenciaga decidiu criar uma campanha para apoiar a reabilitação do país.

A grife de luxo lançou uma linha de camisetas e moletons exclusivos com estampa de coala. Entre as muitas espécies que sofreram com as queimadas, os coalas foram os mais atingidos. Cerca de 500 milhões de animais morreram durante a catástrofe.

A marca anunciou que vai doar 100% do valor arrecadado através das peças da campanha. A coleção está em pré-venda no e-commerce da marca, com valores a partir de 495 dólares. As compras serão entregues a partir do dia 30 de março.

Peças da coleção beneficente da Balenciaga (Foto: Reprodução/Balenciaga)

 

Leia mais: Grife cria bracelete com pneu usado por Ayrton Senna durante Grand Prix

Por: REDAÇÃO DELOOX

Core Case lança sua primeira coleção de camisetas e acessórios recicláveis

Sexta-feira 10 Janeiro 2020 / Moda

Core Case (Foto: Divulgação)

Marca conhecida e respeitada que fabrica caixas 100% sustentáveis feitas de polipropileno reciclado para armazenamento e transporte de minérios, agora a Core Case está lançando sua primeira linha de roupas e acessórios. A empresa nomeada como Core Case Shop tem como propósito a preservação do planeta através da responsabilidade e fomentando a sustentabilidade. O compromisso é constantemente aprimorar os processos e desenvolver soluções inovadoras que visam limitar os impactos ambientais negativos e, onde for possível, minimizar a produção de resíduos nocivos à natureza.

Criado por Daniel Bortowski Carvalho e Flavio de Barros Ramos, a Core Case resolveu ampliar os negócios e levar a ideia de oferecer aos clientes produtos na área de vestuário com estilo e sem prejudicar o meio ambiente. Camisetas biodegradáveis e em pet reciclado, óculos e chapéus com protetor solar, entre outros produtos, integram a lista de novidades.

Core Case (Foto: Divulgação)

A ideia de expandir a marca com a linha de vestuário foi conjunta com Eduardo do Rosário, gerente de branding da marca, após ver o sucesso das caixas sustentáveis. 

Os sócios da Core Case acreditam que não há mais espaço para simples denominações de produtos associados ao apelo ecológico sem que as organizações e suas lideranças estejam realmente comprometidas com a sustentabilidade. Uma marca que utiliza critérios ecológicos ou sustentáveis em sua publicidade e discurso aumenta seu valor agregado, assim como sua rentabilidade e visibilidade no mercado. O equilíbrio está em não separar o que a organização faz com o que ela comunica através de sua marca.

A coleção já está à venda através do e-commerce da marca.

 

Leia mais: Prada assina empréstimo vinculado à sustentabilidade

Por: REDAÇÃO DELOOX

Lucidez abre as portas em Ipanema

Terça-feira 07 Janeiro 2020 / Moda

Lucidez (Foto: Divulgação)

A Lucidez, marca carioca nascida em 1986, que cria para mulheres urbanas e contemporâneas, acaba de abrir as portas em Ipanema, na Rua Aníbal de Mendonça. No estado do Rio, a marca já possui três lojas próprias, uma no BarraShopping, uma na Tijuca e outra em Icaraí, na cidade de Niterói. O novo endereço possui 50m² e projeto assinado pelo conceituado escritório Manga Rosa Arquitetura. 

A história da marca começou no desenvolvimento de peças para o atacado e para grandes labels do varejo carioca, como Osklen, Le lis Blanc, Lenny, Zoomp, Maria Bonita Extra, entre outras. 

Para chegar até aqui, a Lucidez passou por grandes feiras internacionais, que garantiram prêmios de destaque de exportação do Banco do Brasil e Firjan. Foram cerca de 15 participações, com presenças nas importantes “Who´s Next” em Paris, “ENK” em Las Vegas e a “Coterie” em Nova Iorque, onde esteve em mais uma edição em setembro de 2019.

Lucidez (Foto: Divulgação)

 

Leia mais: Gucci aposta em estampas com Mickey Mouse para nova coleção cápsula

Por: REDAÇÃO DELOOX