Tiffany & Co. da Quinta Avenida fecha as portas para renovação

Sexta-feira 17 Agosto 2018 / Moda

A famosa loja da Quinta Avenida foi aberta em 1940. Foto: reprodução

Eternizada por servir de cenário para o clássico "Bonequinha de Luxo", a histórica flagship da Tiffany & Co. na Quinta Avenida, em NY, vai passar por uma longa reforma em 2019. A previsão é de que leve cerca de três anos até que se possa voltar a admirar as icônicas vitrines, a exemplo de Holly Golightly, personagem de Audrey Hepburn, que aparece no filme saboreando um croissant enquanto olha as joias pelo vidro no exterior da loja. Temporariamente, a joalheria vai funcionar no prédio ao lado, que pertencia à Nike.    

O investimento deve chegar a US$ 250 milhões, segundo a Bloomberg, valor que equivale a aproximadamente 2% do faturamento líquido da empresa mundialmente no ano passado. De acordo com Alessandro Bogliolo, o CEO da Tiffany, a renovação vai transformar a flagship na "joia da coroa" moderna da rede.  

Inaugurado em 1940, o endereço da joalheria na Quinta Avenida é responsável por mais de 10% das vendas globais da marca centenária. Uma atração em si para os visitantes, o edifício de dez andares de Nova York já fez parte de inúmeros filmes tanto para TV quanto cinema e abriga o o mundialmente famoso Tiffany Diamond, um diamante amarelado de 287.42 quilates, que fica exposto permanentemente por lá. 

A famosa personagem de Audrey Hepburn em 'Bonequinha de Luxo' torna o endereço um ícone de elegância. Foto: reprodução

 

Por: REDAÇÃO DELOOX

Enjoy apresenta coleção versátil para estação quente

Sexta-feira 17 Agosto 2018 / Moda

Vestido de linho da nova coleção da Enjoy. Foto: divulgação

O verão 2019 da Enjoy desembarca nas lojas com peças criadas para transitarem facilmente entre uma reunião de trabalho e o happy hour. A coleção "Natureza Selvagem" faz suas apostas em tecidos como linha, sarja, algodão e jeans para representar o frescor da temporada.

Os destaques são o conjunto de blazer e calça, em corte de alfaiataria com shape masculino em jeans 100% algodão, e os vestidos de linho, que propõem um tom de elegância aos dias ensolarados. 

Coleção verão 2019 da Enjoy. Foto: divulgação

Coleção verão 2019 da Enjoy. Foto: divulgação

Por: REDAÇÃO DELOOX

NK Store do Rio recebe coleção que exalta a beleza da cidade

Quinta-feira 16 Agosto 2018 / Moda

Verão 2019 NK Store. Foto: divulgação

O verão da NK Store faz uma reverência às sensações de movimento, frescor e liberdade que proporciona o vento. A nova coleção, pensada em conjunto pela diretora de estilo Sara Kawasaki e a fundadora da marca, Natalie Klein, foi fotografada em terras cariocas, onde as novidades, inclusive, acabam de aterrissar.

Neste cenário, a campanha ganhou um olhar voltado para os esportes praticados com a ajuda do elemento inspirador da coleção, como paragliding, windsurf e asa delta. Na cartela, cores fortes e metalizados e, no shape, se destacam os recortes gráficos. Nos detalhes, aparecem elásticos e cadarços, tudo com referência no universo esportivo guiado pelo vento.    

Verão 2019 NK Store. Foto: divulgação

Verão 2019 NK Store. Foto: divulgação

 

Por: REDAÇÃO DELOOX

Joalheria da Animale coloca o indíviduo em foco

Sexta-feira 10 Agosto 2018 / Moda

Coleção Animale 'I.den.tity'. Foto: divulgação

A Animale criou uma seleção de joias em ouro e diamante que propõe exaltar a individualidade. A coleção, batizada de "I.den.tity", aposta em signos e letras para marcar a temática, cravados em dois modelos de anel e um de colar. Os preços variam entre R$ 11.190 e R$ 15.980.     

Coleção Animale 'I.den.tity'. Foto: divulgação

Coleção Animale 'I.den.tity'. Foto: divulgação

Por: REDAÇÃO DELOOX

Marina Ruy Barbosa, Cauã Reymond e Mateus Bailon são apostas da Colcci para primavera

Segunda-feira 06 Agosto 2018 / Moda

Nova campanha da Colcci explora universo fantástico. Foto: divulgação

A Colcci convidou o artista plástico Mateus Bailon para emprestar um pouco de seu universo fantástico à campanha de primavera da marca. Os seres quase mitológicos de Bailon, em especial os pássaros, dividem a cena com os atores Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond, que fotografaram em uma praia deserta brasileira.

A proposta da campanha, segundo a label, é "promover a consciência ambiental e também transportar o espectador à sua floresta mágica". Dentro dessa pegada, a coleção surge com tecidos leves naturais numa cartela de cor fresca, composta em especial por tons de azul, rosas claros e diferentes tonalidades de verde. 

Nova campanha da Colcci explora universo fantástico. Foto: divulgação

Nova campanha da Colcci explora universo fantástico. Foto: divulgação

 

Por: REDAÇÃO DELOOX