Relógios inteligentes híbridos de Diesel e Fossil desembarcam em território nacional

Sexta-feira 18 Agosto 2017 / Máquinas e Gadgets

Modelo Diesel híbrido. Foto: divulgação

As marcas Diesel e Fossil acabam de lançar no Brasil seus smartphones híbridos, que unem a aparência dos relógios mecânicos convencionais às funcionalidades dos relógios inteligentes. 

Batizados de DieselOn e FossilQ, os modelos mostram notificações e chamadas perdidas no celular, não requerem carregar a bateria com energia elétrica, reproduz, pausa e passa músicas de apps do celular pelo relógio e têm funções de monitoramento de tempo e qualidade do sono, além de monitorar também metas de atividade física do usuário. Os botões FossilQ Link e DieselOn Link, nos respectivos relógios, disparam fotos do celular ou o emparelham a outros aparelhos. 

 

Smatwatch FossilQ feminino Gazer. Foto: divulgação

Linhas de smartwatches Diesel e Fossil chegam ao Brasil. Foto: divulgação

Por: REDAÇÃO DELOOX

Carro 100% elétrico da Aston Martin começará a ser produzido

Segunda-feira 03 Julho 2017 / Máquinas e Gadgets

O RapidE chegará ao mercado com apenas 155 unidades, anunciou a Aston Martin

A Aston Martin anunciou que começará em 2019 a producão de seu primeiro modelo totalmente elétrico, batizado de RapidE. Ao contrário do que planejado, com a saída da chinesa LeEco do projeto, a montadora britânica fabricará apenas um terço da quantidade prevista anteriormente e vai colocar no mercado uma edição limitada do sedã: serão apenas 155 unidades disponibilizadas. O automóvel de luxo contará com a contribuição da equipe Williams de Fórmula 1, com a proposta de fazer com que o carro seja uma alternativa ao Tesla Model S. No entanto, por ter produção menor, o RapidE pode chegar a custar US$ 250 mil, o dobro do veículo da empresa de Elon Musk, que sai por US$ 130 mil.

O RapidE é equipado com um motor V12 5.9 de 470 cavalos. É baseado na mesma plataforma do já existente Rapide (sem o "E" maiúsculo) e foi apresentado pela Aston Martin como uma versão elétrica do sedan, com algumas diferenças na parte de rodas e no design.

A proposta do automóvel totalmente elétrico é ser uma alternativa ao modelo Tesla Model S, da empresa de Elon Musk

 

Por: REDAÇÃO DELOOX

Mercedes japonesa produz carro em homenagem a Star Wars

Quarta-feira 03 Maio 2017 / Máquinas e Gadgets

No Japão, a Mercedes-Benz se uniu a Lucasfilm, do cineasta George Lucas, para fazer uma edição limitada do modelo CLA 180 para comemorar os 40 anos da saga Star Wars. Para os fãs da franquia, a marca colocará à venda nacionalmente 120 exemplares do carro, que serão produzidos nas cores preto e branco, em referência aos dois lados da força. No interior, tapetes, estofados e acessórios também são inspirados em elementos da série, como um cinto de segurança que leva a cor do sabre de luz de Darth Vader. Os interessados terão que desembolsar cerca de US$ 45 mil para levar o seu para a casa.  

O cinto vermelho faz referência à cor da luz do sabre de Darth Vader

Linhas brancas no centro do banco de couro contrastam com o preto do estofado

O carro ainda traz um dispositivo com a logo da Mercedes que reproduz o som feito pelo robô R2-D2

Por: REDAÇÃO DELOOX

Bugatti lança barco de luxo esportivo inspirado no Chiron

Segunda-feira 13 Março 2017 / Máquinas e Gadgets

Conhecida por suas supermáquinas, a Bugatti leva a sua assinatura a alto-mar com o lançamento do superbarco esportivo Ninette 66, em parceria com a Palmer Johnson. A criação é inspirada no Bugatti Chiron e apenas 66 unidades serão produzidas, todas movidas por um motor V8 marítimo produzido pela MAN. A potência estimada em 1.200 cv é suficiente para levar o barco a 44 nós, medida de velocidade equivalente a 81 km/h. 

As referências ao Chiron estão no perfil em formato de "C" e também no interior da embarcação, como um detalhe que lembra a grade de ferradura da Bugatti, posicionado logo acima de um grande sofá em uma das salas de estar. Churrasqueira, bar para garrafas de champagne e uma banheira de hidromassagem são algumas das outras mordomias que o modelo oferece.  

Por: REDAÇÃO DELOOX

Tom Brady é aposta da Aston Martin para vender novo esportivo

Segunda-feira 13 Fevereiro 2017 / Máquinas e Gadgets

A Aston Martin promete fazer uma campanha agressiva para divulgar o seu novo esportivo, o DB11, e para ajudar na missão contratou como garoto-propaganda o astro do futebol Tom Brady, uma das marcas mais valiosas do esporte atualmente. Depois de ter vencido o Super Bowl no último dia 5 diante dos Atlanta Falcons, o quarterback dos New England Patriots não só foi considerado o jogador mais importante do encontro decisivo como faturou seu quinto anel do Super Bowl, número que o coloca entre os melhores da história do jogo. A AM divulgou um teaser da campanha que mostra um jogador entrando em campo, mas sem evidenciar quem seria. Há rumores ainda de que o marido de Gisele Bündchen teria sido convidado para participar da criação de uma versão especial do DB11 apenas para o mercado norte-americano.

Por: REDAÇÃO DELOOX