Mercedes japonesa produz carro em homenagem a Star Wars

Quarta-feira 03 Maio 2017 / Máquinas e Gadgets

No Japão, a Mercedes-Benz se uniu a Lucasfilm, do cineasta George Lucas, para fazer uma edição limitada do modelo CLA 180 para comemorar os 40 anos da saga Star Wars. Para os fãs da franquia, a marca colocará à venda nacionalmente 120 exemplares do carro, que serão produzidos nas cores preto e branco, em referência aos dois lados da força. No interior, tapetes, estofados e acessórios também são inspirados em elementos da série, como um cinto de segurança que leva a cor do sabre de luz de Darth Vader. Os interessados terão que desembolsar cerca de US$ 45 mil para levar o seu para a casa.  

O cinto vermelho faz referência à cor da luz do sabre de Darth Vader

Linhas brancas no centro do banco de couro contrastam com o preto do estofado

O carro ainda traz um dispositivo com a logo da Mercedes que reproduz o som feito pelo robô R2-D2

Por: REDAÇÃO DELOOX

Bugatti lança barco de luxo esportivo inspirado no Chiron

Segunda-feira 13 Março 2017 / Máquinas e Gadgets

Conhecida por suas supermáquinas, a Bugatti leva a sua assinatura a alto-mar com o lançamento do superbarco esportivo Ninette 66, em parceria com a Palmer Johnson. A criação é inspirada no Bugatti Chiron e apenas 66 unidades serão produzidas, todas movidas por um motor V8 marítimo produzido pela MAN. A potência estimada em 1.200 cv é suficiente para levar o barco a 44 nós, medida de velocidade equivalente a 81 km/h. 

As referências ao Chiron estão no perfil em formato de "C" e também no interior da embarcação, como um detalhe que lembra a grade de ferradura da Bugatti, posicionado logo acima de um grande sofá em uma das salas de estar. Churrasqueira, bar para garrafas de champagne e uma banheira de hidromassagem são algumas das outras mordomias que o modelo oferece.  

Por: REDAÇÃO DELOOX

Tom Brady é aposta da Aston Martin para vender novo esportivo

Segunda-feira 13 Fevereiro 2017 / Máquinas e Gadgets

A Aston Martin promete fazer uma campanha agressiva para divulgar o seu novo esportivo, o DB11, e para ajudar na missão contratou como garoto-propaganda o astro do futebol Tom Brady, uma das marcas mais valiosas do esporte atualmente. Depois de ter vencido o Super Bowl no último dia 5 diante dos Atlanta Falcons, o quarterback dos New England Patriots não só foi considerado o jogador mais importante do encontro decisivo como faturou seu quinto anel do Super Bowl, número que o coloca entre os melhores da história do jogo. A AM divulgou um teaser da campanha que mostra um jogador entrando em campo, mas sem evidenciar quem seria. Há rumores ainda de que o marido de Gisele Bündchen teria sido convidado para participar da criação de uma versão especial do DB11 apenas para o mercado norte-americano.

Por: REDAÇÃO DELOOX

Porsche abre novo centro de experiência nos Estados Unidos

Quinta-feira 24 Novembro 2016 / Máquinas e Gadgets

A Porsche inaugurou um novo centro de experiência da marca em Carson, na Califórnia, com investimento de US$60 milhões. O centro é o novo quartel-general da Porsche Motorsport na América do Norte, com pista para testes e aperfeiçoamento de direção, exposição de carros de corrida, e lojas de para reparo e restauração de automóveis. Há também um restaurante para receber os clientes, o Restaurant 917.  A visitação é aberta ao público das 8h às 17h diariamente, menos às segundas-feiras.  

 

Por: REDAÇÃO DELOOX

Carro mais caro do mundo está no mercado

Segunda-feira 14 Novembro 2016 / Máquinas e Gadgets

Se você quer entrar para um clube que reúne multimilionários como o magnata da moda Ralph Lauren, o presidente do Walmart, Samuel Robson Walton, e o baterista do Pink Floyd, Nick Mason, essa é a sua chance. Mas, como nada vem fácil, terá que desembolsar US$ 55,8 milhões ou até mais para, como eles, ser proprietário do carro mais caro do mundo, a Ferrari 250 GTO. Estão no mercado três exemplares do modelo vintage fabricado pela marca italiana de automóveis, sendo que um deles está sendo vendido pela empresa britânica Talacrest por US$ 55,8 milhões. Já os outros dois, segundo a imprensa internacional, estão nas mãos de particulares, que pedem US$ 57 milhões pelos carros.

Lançado em 1962, o 250 GTO foi concebido para competir nas 24 horas de Le Mans e é atualmente um dos clássicos mais cobiçados por colecionadores, com apenas 39 unidades produzidas. É equipado com um motor V12 de 3 litros com 314 cv de potência. Leve, pesa 880 kg, o que lhe permite uma velocidade máxima anunciada de 280 km/h.

 

Por: REDAÇÃO DELOOX