Marcelinho Da Lua embala o sunset da varanda do Astor toda quinta-feira até o carnaval. Foto: divulgação

Endereço de frente para a praia de Ipanema, colado ao Arpoador e com vista para o Dois Irmãos, o Astor passa a abrir a sua varanda, todas as quintas até o carnaval, para uma ode musical ao verão comandada pelo DJ Marcelinho Da Lua. Já às sextas, é a vez do refúgio coqueteleiro do restaurante, o SubAstor, ganhar trilha com o projeto Sub Sessions.   

Esta semana, Da Lua recebe durante o Ya'Ya Sunset, das 19h à meia-noite, o americano Tee Cardeci, colecionador de vinil e DJ especializado em ritmos como black music, funk'n soul, disco, house e boogie. Ele é conhecido por fazer seus sets com compactos, os populares 45 polegadas. Para o evento, o Astor incorporou duas novidades ao menu: duplas de ostras e o drink Spritz Le Blanc, com Vermouth Bianco, Saint-Germain, limão Taiti, espumante, uva Itália e pepino, by Fabio La Pietra, que serão servidos durantes o evento. Não é cobrado couvert artístico e, em caso de chuva, o evento é cancelado.

Já o Sub Sessions é regado à nova carta com 12 coquetéis também assinados pelo italiano La Pietra. Nesta sexta (26), das 20h às 3h, Silvia Machete será responsável pelo cardápio musical. 

Duplas de ostras e o drink Spritz Le Blanc são novidades no cardápio especialmente para o Ya'Ya Sunset. Foto: divulgação