Djavan encerra turnê na Fundição Progresso

Segunda-feira 26 Junho 2017 / Eventos

Djavan conta sucessos e novidades no show final da turnê 'Vidas para contar', na Fundição Progresso

No sábado (1), Djavan faz a apresentação final da turnê "Vidas para contar" na Fundição Progresso, na Lapa, depois de percorrer mais de 40 cidades do Brasil e do exterior. Além de canções do novo disco, o 23º álbum de sua discografia, o repertório do espetáculo traz também os maiores sucessos do artista alagoano. A abertura da noite fica por conta de Illy, promessa baiana da MPB, produzida por Moreno Veloso e Kassin.

Entre as canções confirmadas no roteiro estão “Não é um Bolero” e “Encontrar-te”, do último álbum, e as clássicas “Oceano”, “Outono”, “Boa Noite” e “Eu te Devoro”. Djavan sobe ao palco acompanhado por Carlos Bala (bateria), Jessé Sadoc (flügelhorn, trompete e vocal), Marcelo Mariano (baixo e vocal), Marcelo Martins (flauta, saxofone e vocal), Paulo Calasans (teclados e piano) e João Castilho (guitarras, violões e vocal). 

"Existe entre nós, eu e os músicos, um código musical que permite voos para todas as direções, e isto é uma coisa que me ajuda muito, uma vez que persigo sempre a diversidade. Eu acho que a diversidade me impõe a estar sempre correndo riscos, e eu preciso disso", conta Djavan.

SERVIÇO

Djavan - Encerramento da turnê Vidas Pra Contar

Atrações: Djavan, Illy

Data: 01 de julho, sábado

Local: Fundição Progresso - Rua dos Arcos, 24, Lapa, Rio de Janeiro

Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br

Abertura da casa: 22h

Início do show: 00h

 

Por: REDAÇÃO DELOOX

Shopping Leblon recebe atletas em mostra do Comitê Olímpico do Brasil

Segunda-feira 26 Junho 2017 / Eventos

O Shopping Leblon foi o endereço escolhido para lançamento da exposição "Atletas do Brasil", na sexta (23). Promovida pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), a mostra com fotos de Beto Gatti atraiu público de todas as idades e marcou ainda o anúncio do patrocínio do Time Brasil pelo grupo Aliansce. 

Veja nas fotos de Bruno Ryfer/Trezze Imagens.

Duda Miccuci, Maria Clara Lobo e Luisa Borges

Viviane Grabovski e Patricia Mayer

Ana Paula Niemeyer, Silvana Mendes, Paula Fonseca e Adriana

Duda Miccuci, Maria Clara Lobo e Luisa Borges

Antonella Albertini, Georgia Albertini e Bruna Albertini

Brenda Mariano, Gabriela Pinheiro e Vanessa Valansi

Bruninho Rezende

Renato Rique e Rafael Grabowsky

Rafaela Silva

Por: REDAÇÃO DELOOX

Inauguração de delicatessen agita o fim de semana na Barra

Segunda-feira 26 Junho 2017 / Eventos

No fim de semana, o Empório CR abriu suas portas oficialmente na Barra da Tijuca. Durante a noite, ao som do DJ Junior Machado, dois dos sócios da casa Wagdy Radwan e Thiago Benoliel enalteceram a importância do empreendimento para o bairro. Mais de 300 convidados estavam presentes e a lista foi elaborada por Nina Kauffmann.

Veja nas fotos de Vera Donato.

João Carlos Calil, Rubene Campos, Wagdy Radwan e Thiago Benoliel

Gustavo Mendes e Breno Marques

Marcia Romão, Geraldine Kauffman, Ana Teresa Patrão e Caroline Panizza

Rawlson de Thuin, Regina Radwan, Jessica Zarros e Yonder Chingsan

Thuanne Rodrigues e Babi Maronna

Jaqueline Barreto, Nina Kauffmann e Ghai Couri

Por: REDAÇÃO DELOOX

Arraiá da Gema inicia atividades em Botafogo

Segunda-feira 26 Junho 2017 / Eventos

O shopping Riosul realizou o primeiro fim de semana de eventos no Arraiá da Gema, em Botafogo. Entre os meses de junho e julho a Cidade Maravilhosa ganha oito dias de festa, gastronomia e música, com programação voltada para adultos e crianças.

Veja nas fotos de Murillo Tinoco.

Kiki Gouvea e Fabiana Luna

João Silva e Ze Jorge

Malvino Salvador com Fabiana Luna

Malvino Salvador, a equipe do bar e sócios

Por: REDAÇÃO DELOOX

Japonês Soy promove Semana da Tradição com menu a quatro mãos no Rio

Sexta-feira 23 Junho 2017 / Eventos

Carlos Ohata, do Soy, convidou o chef Henrique Hojo para, juntos, criarem o menu da Semana da Tradição. Foto: divulgação

Durante uma semana, a chegada do inverno será comemorada no Soy (tel.: 21 2235-4000), em Copacabana, com um menu a quatro mãos que reunirá dois talentos da culinária do Japão. O anfitrião Carlos Ohata institui na casa, até a próxima sexta (28), a Semana da Tradição e convidou Henrique Hojo para, juntos, criarem um cardápio de grandes clássicos. Atuante em São Paulo, Hojo trabalhou com o Mestre Haraguchi, um dos principais nomes da gastronomia japonesa no Brasil, no restaurante Ban da Liberdade, passando também por casas como Kinoshita, do Chef Murakami.

Aproveitando a queda da temperatura na capital carioca, o cardápio oferece uma sessão inteira de receitas à base de caldos e servidas em tigelas. Para começar, o clássico Rámen, feito com caldo a base de vegetais, legumes, ossos e cogumelos, preparado com o macarrão típico feito com de farinha de trigo, moyashi e takenoko, ovo, lombo de porco cozido em baixa temperatura, com cebolinha e alga nori. Outra novidade é o Soba, com caldo a base de shoyu ussukuti, macarrão típico de trigo sarraceno, omelete fatiado, cebolinha, brotos e carne suína. A dupla preparará ainda Gyudon, carne bovina e cebola temperados ao molho shoyu e saquê adocicado, à base de arroz branco. 

O cardápio, que inclui o tradicional Teishoku, será servido até o próximo dia 28 no restaurante de Copacabana. Foto: PH Studio

O Katsudon é outra opção feita com carne suína, e leva fatias de porco empanado, fina camada de ovo, cebolinha e brotos em arroz branco ao molho shoyu adocicado. Já em outra etapa do cardápio, está o Karê Rice, outro prato típico preparado com carne bovina e cenoura, condimentados ao molho curry e servidos com arroz branco e gengibre fatiado em conserva. Entra em cena também o Nimono, um cozido japonês de legumes variados, com raiz de lotus, gelatina de batata, camarão e lulas servido com arroz branco. O menu de receitas tradicionais termina com Teishoku, prato servido em forma de degustação com sunomono, cozido, tempura, sushi e sashimi, peixe grelhado, mushimono, missoshiru e arroz branco. 

A melhor notícia é que, após a Semana da Tradição, as novidades que fizerem mais sucesso com o público seguirão fixas na casa.

Por: REDAÇÃO DELOOX