DeMillus e Lycra lançam colab em Ipanema

Quinta-feira 21 Fevereiro 2019 / Eventos

A DeMillus e a marca Lycra promoveram almoço no Espaço 7zero6, na quarta (20), para lançar mais uma parceria, a coleção Idylle, de lingeries rendadas. O evento contou com a presença de influenciadoras e representantes das marcas.

Veja nas fotos de Bruno Ryfer.

Mariana Reis, Denise Sakuma e Fernanda Britto

Alana Romagnoli, Maria Luiza Amaro e Taina Senna

Anderson Vescah

Aninha Bonilha

Cibele Costa e Leilane Seta

Julia Nolasco e Gabi Lobo

Por: REDAÇÃO DELOOX

Coletiva 'Brasileiros em Florença' abre no Centro

Quinta-feira 21 Fevereiro 2019 / Eventos

A coletiva "Brasileiros em Florença" movimentou o segundo andar do Centro Cultural Correios, na quarta (20). A artista Susi Cantarino recebeu diversos amigos para conferir a exposição que traz como destaque a obra "Shalosh", em homenagem às vítimas de Brumadinho. Se comprada, parte da verba será revertida para as vítimas.

Veja nas fotos de Bia Sampaio.

Ricardo Cantarino, Susi Cantarino e José Antônio McDowell

Jorge Barata

Kimi e Iam Cantarino com Osvaldo Gaia

Marcelle Piton e Roberto Padilha

Paulo Herkenhoff e Susi Cantarino

Susi Cantarino e Carlos Alcantarino

Por: REDAÇÃO DELOOX

Conheça os camarotes que disputam os foliões na passarela do samba carioca

Quarta-feira 20 Fevereiro 2019 / Eventos

Este ano, os camarotes cariocas na Sapucaí apostam em temas em alta como a diversidade e atrações musicais de peso para atrair os foliões à avenida.

O Rio Exxperience terá todo o seu enredo dedicado às mulheres, batizado de "Mulher, a Luz do Samba", e traz Elza Soares na liderança de um timaço feminino da música. Na programação, estão também Mariene de Castro e as bandas Samba Que Elas Querem e Moça Prosa, que tocam repertório de Dona Ivone Lara.

Elza Soares é atração da homenagem que o Rio Exxperience faz às mulheres. Foto: divulgação

Outro destaque é a apresentação de Alcione num show, em sua homenagem, comandado por Marcela Mota, que estará acompanhada da banda do Samba Social Clube.  

O camarote Folia Tropical celebra a cultura e a diversidade étnica do Brasil. O projeto do espaço foi criado numa parceria entre o artista visual goiano Hal Wildson e o arquiteto Rodrigo Dinelli. A trilha sonora promete ser eclética: estão confirmados shows de Martinho da Vila e Paralamas do Sucesso.  

Hal Wildson e suas criações para o Folia Tropical. Foto: divulgação

No Camarote Allegria, os sócios André Barros, Diógenes Queiroz, Tunico Almeida, Guilherme Viana e Gabriel Lobo seguem a pegada que vem dando certo nos últimos anos. Com o tema "Mar de Alegria", o espaço será o único na Marquês de Sapucaí a promover sete dias de festas, um a mais que o restante, que acontece na sexta-feira pré-campeãs, 8 de março.  

Aa atrações da programação misturam house, eletrônico, funk, musica brasileira e axé. Os experientes Jorge Aragão e Bell Marques continuam como estrelas do camarote, compondo o line-up ao lado de novos nomes do cenário, como MC G15, WC no Beat, DJ Yuri Martins e João Brasil. O grupo Sorriso Maroto também sobe ao palco, além da seleção de DJs que fazem parte do elenco frequente dos sócios em suas festas, entre eles Dennis DJ, Zeh Pretim, Lucce e Zedoroque.

João Brasil, do hit 'Michael Douglas', se apresenta no Allegria. Foto: divulgação

Localizado no setor 11 do Sambódromo, o Allegria se estende por uma área de 1,3 mil m2. Sua estrutura permite que o convidado desça até a avenida e acompanhe de perto os desfiles. No Menu, buffet Akin e japonês Tenkai. 

Estreante, o Camarote Vivant!, localizado no setor 4, ao lado da cabine dos jurados, chega com a proposta de ser um reduto para os amantes do samba. Segundo o curador musical, Pretinho da Serrinha, "ele é inteiro de samba e feito para os sambistas".

Pretinho da Serrinha é o curador musical do estreante Vivant!. Foto: divulgação

Na programação, estão escalados Sombrinha e o grupo de samba RDN, Arlindinho, Mariene de Castro, Leci Brandão, Mauro Diniz, Alcione, Moacyr luz e Ana Costa. Na noite das Campeãs, Zélia Duncan comanda o show. 

Com uma estrutura de mais de 1,1 mil m2 e capacidade para receber 800 pessoas por dia, o camarote tem dois andares, frisas com cara de lounge e um segundo andar com vista panorâmica da Sapucaí.

Por: REDAÇÃO DELOOX

Renata Adler abre exposição em Ipanema

Quarta-feira 20 Fevereiro 2019 / Eventos

A exposição “Uma contínua transformação”, da artista plástica carioca Renata Adler, foi aberta na Casa de Cultura Laura Alvim, na terça (19). Na individual, a escultora apresenta finas colunas de madeira torneada, que ela chama de “camaleões”, anéis de cores e elementos metálicos. A mostra fica em cartaz até 31 de março.

Veja nas fotos de Ari Kaye.

Waltercio Caldas, Renata Adler e Fabio Szwarcwald

Marc Pottier e Vanda Klabin

Rafael Lacerda

Sophie Adler, Duda Adler e Nicholas Adler

Minduim e Manuella Rangel

Renata Adler, Beatriz Meirelles Dias e Bianca Hae

Renata Adler e Marc Pottier

 

Por: REDAÇÃO DELOOX

Galeria Cassia Bomeny apresenta mostra de Tomie e Mabe

Quarta-feira 20 Fevereiro 2019 / Eventos

Na terça (19), a Galeria Cassia Bomeny recebeu a abertura da exposição "Tomie + Mabe", com pinturas e esculturas de Manabu Mabe e Tomie Ohtake, em Ipanema. A exposição apresenta cinco pinturas de Mabe, sendo quatro óleo sobre tela e um sobre madeira, e outros três óleo sobre tela de Tomie, além de uma escultura de alumínio naval e pintura automotiva. As obras levantam questões referentes a cor, superfície, dimensionalidade, matéria e forma.

Veja nas fotos de Paulo Jabur.

Rosângela Simões e Cassia Bomeny

Maria Cristina Pardellas

Daniel Feingold

Marcelle Castro Neves

Manu Müller e Márcia Müller

Gaby Indio e Luiz Eduardo Indio da Costa

Luiz Eduardo Marques e Gabriela Bomeny

Por: REDAÇÃO DELOOX