Kate Middleton deve dar à luz em casa: um dos motivos é fugir do assédio da imprensa

Grávida do terceiro herdeiro de William, que será o quinto na linha de sucessão ao trono do Reino Unido, a Duquesa de Cambridge faz planos, desta vez, de dar à luz em casa. Segundo o jornal inglês "Mirror", a ideia já vinha rondando a mente da princesa desde a gravidez de Charlotte, que, assim como George, o mais novo, nasceu num hospital. O objetivo do casal real é receber o novo membro da família no Palácio de Kensington, com a maior privacidade possível, tentando manter distância do assédio da imprensa que, nestas ocasiões, costuma fazer plantão do lado de fora do hospital para registrar o momento da saída do bebê.   

Se o desejo da duquesa se confirmar, ela reforçará a tradição da família, já que a rainha Elizabeth II teve seus quatro filhos no Palácio de Buckingham. Já no Palácio de Kensington, atual residência de William e Kate em Londres, nasceu a rainha Vitória, em 1819.  

Assim como Kate, outras personalidades preferiram não sair de casa para ter seus filhos. Olha só.

Demi Moore

Demi Moore teve todos os seus filhos em casa

Depois de aparecer com barrigão na capa da "Vanity Fair", registro que entrou para a história da revista, Demi Moore deu à luz Rumer Willis, sua primeira herdeira, em casa. O parto deu tão certo que Scout e Tallulah Willis, todas de seu casamento com Bruce Willis, também foram recebidos em casa. 

Meryl Streep

Meryl Streep e as filhas

Não se sabe ao certo, mas diz-se que a multioscarizada Mery Streep teve pelo menos uma de suas filhas de parto domiciliar. 

Julianne Moore

Julianne Moore e Liv

Liv, filha de Julianne Moore, também nasceu em casa. Após a experiência, a atriz ainda contribuiu para uma organização que incentiva os partos domiciliares.

Gisele Bündchen

Gisele disse em algumas ocasiões que se sente privilegiada por poder dar à luz em casa

Gisele teve seu primeiro filho com Tom Brady, Benjamin, na banheira de sua mansão em Beacon Hill, Boston. Em 2012, foi a vez de Vivian ser recebida no lar doce lar da modelo. 

Kelly Preston

Ella, entre os pais, Kelly Preston e John Travolta

Ella Bleu, filha de Kelly Preston e John Travolta, veio ao mundo na mansão do casal. Já o mais novo, Benjamin, nasceu em 2010 num hospital na Flórida.