Pestana Palace: hotel que deve abrigar a cantora Madonna durante seis meses. Foto: reprodução

Madonna já se mudou para Portugal, mas ainda está à espera da conclusão da obra da propriedade que comprou em Sintra, chamada de Quinta do Relógio, por quase US$ 30 milhões. Enquanto aguarda, ela escolheu um palácio restaurado do século XIX em Lisboa para viver, o hotel Pestana Palace, que atendeu prontamente algumas exigências da cantora, instalada na suíte real Dom Carlos. Uma delas é é que as janelas sejam revestidas de uma película que impede totalmente a luz de entrar durante a noite pelas enormes janelas do espaço.

Segundo a imprensa internacional, a Rainha do Pop deve ficar hospedada por lá durante seis meses, tempo previsto para o fim da reforma na quinta. A suíte em que está hospedada tem decoração palaciana e pisos de madeira do século XIX, além de um terraço de 33m2, privativo, com vista para o rio Tejo e para os jardins do Palácio. O hotel abriga o restaurante Valle Flôr, de gastronomia portuguesa, com decoração e louças dignas da realeza. Mais informal, o Bar Alegro complementa a infraestrutura com uma carta de drinks, vinhos e champanhes.  

A Rainha do Pop está hospedada na luxuosa suíte batizada de Dom Carlos. Foto: reprodução

A propriedade tem piscina, área fitness, sauna, jacuzzi e ainda um spa, que está entre os melhores do mundo segundo a crítica especializada. 

A cantora vinha visitando Portugal desde maio deste ano. Um dos principais motivos de sua mudança, de acordo com os jornais internacionais, seria tornar realidade o sonho do filho David Banda em se tornar jogador de futebol. Ele já treina na escolinha do Benfica. 

Piscina do Pestana Palace. Foto: reprodução

Dependências do Pestana Palace. Foto: reprodução

Dependências do Pestana Palace. Foto: reprodução

Dependências do Pestana Palace. Foto: reprodução