Filha de Mark e Priscilla se chama August

Mark Zuckerberg divulgou na manhã desta segunda (28) o nascimento de sua segunda herdeira com Priscilla, batizada de August. O bilionário conta em sua página no Facebook que aproveitou a ocasião para escrever uma carta sobre "o mundo em que esperamos que ela cresça e esperamos também que ela não cresça tão rápido", diz ele no post. Eles já são pais de Max, uma menina de um ano. 

Leia abaixo trechos da carta: 

"Querida August

Bem-vinda ao mundo! Sua mãe e eu estamos ansiosos para ver quem você irá se tornar.  

Quando sua irmã nasceu, escrevemos uma carta sobre o mundo em que esperamos que ela - e agora você - cresceria, um mundo com mais educação, menos doenças, comunidades mais fortes e maior qualidade. Escrevemos aquilo baseados em todos os avanços da ciência e tecnologia, sua geração deve viver bem melhor do que a nossa e nós temos a responsabilidade de fazer isso acontecer. Ainda que as manchetes frequentemente foquem no que está errado, nós ainda acreditamos que essas tendências positivas vencerão. Somos otimistas sobre a sua geração e o futuro."

 "A infância é mágica. Só se é criança uma vez, portanto não passe muito tempo se preocupando com o futuro. Para isso, você tem a nós e faremos tudo o que for possível para assegurar que o mundo será um lugar melhor para você e para todas as crianças da sua geração."

"August, nós a amamos muito e estamos muito animados para viver essa aventura com você. Nós lhe desejamos uma vida de alegrias, de amor e a mesma esperança que você nos dá. Com amor, mamãe e papai."