Uma boutique de viagem baseada em Nova York lançou um pacote ambicioso para milionários que querem viajar o mundo com a maior exclusividade possível. Oportunamente batizada de DreamMaker, "realizador de sonho" em tradução literal, a agência está oferecendo um tour para 50 pessoas ao preço de US$ 14 milhões, o DreamMaker Passport to 50. A proposta é levar a turma a 20 cidades em 20 dias a bordo de dois luxuosos Boeings 767.

Dois luxuosos Boeing 767 abrigarão os viajantes que comprarem o pacote DreamMaker Passport to 50

Para garantir o conforto dos 50 viajantes, a empresa vai dividi-los em dois grupos. A viagem inclui percorrer 50 mil quilômetros no ar, estimados pela empresa como apenas 12% do tempo total e os outros 88% ela garante que serão gastos com as atividades programadas. Para tornar a jornada ainda menos estressante, foi contratado um hipnoterapeuta para desenvolver um programa holístico, que inclui dispositivos tecnológicos para estimular o sono, hipnoterapia, reiki, medicina ayurvética e um acupunturista. 

"Não importa quão grande e bonito seja o seu jato particular se você não consegue relaxar confortavelmente ou dormir suficientemente no avião", diz Gregory Patrick, fundador da DreamMaker. 

Foram convocados 50 profissionais para cuidar dos clientes: cada cliente terá um correspondente da equipe, que atenderá suas necessidades de forma exclusiva. O passaporte ainda dá direito a mimos, como um kit com sticks para misturar drinks confeccionados em ouro 18 quilates, além de diamantes azuis e brancos, que custam cada R$ 20 mil. 

Os clientes serão presenteados com objetos para misturar drinks em ouro e diamantes

Ainda que cercada de luxo por todos os lados, a viagem terá seu lado beneficente. "Não faz sentido trabalhar tão duro para agradar uma clientela tão diferenciada sem fazer um esforço para equilibrar a decadência com um toque de gentileza que gera níveis mais altos de realização", complementa Patrick. 

Segundo ele, ao comprar o pacote, o cliente colabora com a empresa a levar ajuda a crianças ao redor do mundo no projeto Experimental Giving. O plano é distribuir 2,5 mil bicicletas para crianças que vivem em áreas rurais do Camboja, água potável num projeto nas Filipinas e construir centros de entretenimento para crianças que lutam contra doenças graves no Reino Unido. Os parceiros na iniciativa solidária são Water.org, Starlight Children’s Foundation, Make-a-Wish Foundation e Whole Child International.

O Palio di Siena será uma das atrações para se ver durante a viagem

A viagem tem início em agosto de 2017 e a primeira parada será Koh Samui, na Tailândia. As atividades incluem assistir à tradicional corrida de cavalo Palio di Siena, um show particular de Chris Botti sob o céu estrelado de Marrakesh e mergulhar atrás de pérolas nos Mares do Sul. Outras paradas são Agra, na Índia; Florença, na Itália, Cannes e Moulinet, na França, Mabella, na Espanha, Havana, em Cuba, e Havaí, entre muitas outras.