Kate Middleton homenageia Lady Di ao apresentar o terceiro filho

Segunda-feira 23 Abril 2018 / Comportamento

Kate Middleton prestou uma homenagem a Lady Di ao escolher um dos looks de Diana para sua primeira aparição pública após ter sido mãe pela terceira vez, na segunda (23). O vestido vermelho escolhido pela Duquesa de Cambridge é idêntico à peça que a sogra, que Kate nunca conheceu, usou após o nascimento do príncipe Harry, seu segundo filho. 

Kate Middleton e Lady Diana. Foto: People

O mesmo aconteceu em julho de 2013, quando Middleton homenageou a "princesa do povo" com um visual semelhante ao que a sogra usara na apresentação ao público de William.

O terceiro filho do príncipe William e Kate Middleton é um menino, que nasceu com 3,8kg. Ele é o quinto na linha de sucessão pela coroa britânica e o seu nome ainda não foi divulgado. A primeira aparição pública do recém-nascido foi na segunda (23), em frente ao Hospital St Mary, no centro de Londres, na Inglaterra. A duquesa deixou a maternidade apenas 7 horas após o parto. 

Kate Middleton e o príncipe William mostram seu filho recém-nascido à mídia em frente ao Hospital St Mary. Foto: Henry Nicholls/Reuters

Por: REDAÇÃO DELOOX

Bill Gates e Angelina Jolie encabeçam lista de pessoas mais admiradas do mundo

Quarta-feira 18 Abril 2018 / Comportamento

De acordo com pesquisa recente feita pela YouGov, Angelina Jolie e Bill Gates são a mulher e o homem mais admirados do mundo. O estudo considera opinões de mais de 37 mil pessoas em 35 países (incluindo o Brasil, EUA, China, Alemanha, Dinamarca e outros).  

Na lista feminina global seguem no top 3 Michelle Obama e Oprah Winfrey. Já na lista masculina, figuram, após Bill Gates, o ex-presidente dos EUA Barack Obama e o ator Jackie Chan. 

Bill Gates e Angelina Jolie

Por: REDAÇÃO DELOOX

Francesca Amfitheatrof é a nova diretora criativa de joias e relógios da Louis Vuitton

Segunda-feira 16 Abril 2018 / Comportamento

Com o objetivo de renovar a marca, a Louis Vuitton acaba de anunciar a contratação da designer Francesca Amfitheatrof para o cargo de diretora criativa de joias e relógios. Amfitheatrof é ex-diretora de criação da Tiffany. 

“Michael Burke, presidente e CEO da Louis Vuitton, tem o prazer de dar as boas-vindas a Francesca Amfitheatrof… O talento e a criatividade de Amfitheatrof com materiais preciosos, sua experiência e conhecimento pessoal irão ajudar a moldar as categorias de joias e relógios Louis Vuitton no futuro”, disse a marca.

A nomeação revela o quanto a Louis Vuitton encara a joalheria e a relojoaria como áreas de crescimento importante para a marca. A maison também mergulhou no segmento dos smartwatches e vendeu cerca de 20 mil relógios Tambour Horizon nos três primeiros meses após o lançamento, a € 2,5 mil a unidade.

No mês passado, a grife contratou Virgil Abloh como estilista da linha masculina. 

Francesca Amfitheatrof. Foto: Divulgação

Por: REDAÇÃO DELOOX

Alphabeto e o Instituto Ronald McDonald lançam campanha no Rio

Sexta-feira 13 Abril 2018 / Comportamento

A Alphabeto e o Instituto Ronald McDonald’s uniram forças para promover a campanha “Aproximando Sorrisos”, que teve um coquetel no Rio, na quinta (12). O evento contou com desfile das crianças em tratamento e dos modelos mirins da companhia. 

Veja quem passou por lá nas fotos de Bruno Ryfer. 

Eduardo Sampaio e Barbara Coelho

Bianca Provedel, Julyana Mendes e Ana Nicolini

Arthur Codeceira

Chico Neves e Edvania Toledo

Sandra Kiefer, Anna Kiefer e Chico Neves

Thais Moura, Julyana Mendes e Milene Antunes

Vicente Souza, Carlos Neves e Chico Neves

Por: REDAÇÃO DELOOX

Novo empreendimento da LVMH incentiva startups

Quinta-feira 12 Abril 2018 / Comportamento

O crescimento das startups e a inovação capitaneada por jovens empreendedores no mundo inteiro estão na pauta do momento do grupo LVMH, que acaba de anunciar um empreendimento de olho nesta nova geração. Batizada de La Maison des Startups, o projeto pretende alavancar marcas iniciantes no mercado por meio de um mega campus em Paris. 

Por ano, a previsão é de que cerca de 50 startups internacionais movimentem o local, com a proposta de promover uma grande colaboração entre os participantes em torno de soluções voltadas para o mercado de luxo. E A iniciativa vai muito além da moda. Abre espaço também para ideias que envolvam áreas como inteligência artificial, realidade aumentada, blockchain e sustentabilidade.

La Maison des Startups

Por: REDAÇÃO DELOOX