Chiara Ferragni posa com a sua criação para a Evian. Foto: divulgação

Acaba de chegar ao Brasil uma edição limitada de garrafas assinadas pela italiana Chiara Ferragni, digital influencer com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, para a Evian, uma das "grifes" premium de água mineral mais apreciadas na Europa. A proposta da parceria, segundo a marca, é reforçar seu "aspecto moderno, fashion e divertido" ao continuar colaborando com personalidades do mundo da moda, a exemplo do que já fez com Christian Lacroix, Paul Smith, Jean Paul Gaultier, Issey Miyake e Kenzo.

As garrafas trazem impresso o logo que é marca registrada de Chiara, o olho com grandes cílios, e apresentam figuras criadas pela própria influencer para a collab: um coração cruzado com garrafas, uma estrela infundida de água e uma gota de água mineral natural pura com montanhas estreladas que representam os Alpes franceses, lar da famosa água mineral. 

Olho com grandes cílios e montanhas que representam os Alpes Suíços são algumas das estampas da garrafa. Foto: divulgação