Vinho em lata chega ao Brasil

Quarta-feira 03 Abril 2019 / Bebidas

Vivant Wines inova e lança três rótulos de vinho em lata no Brasil. Foto: Divulgação

A Vivant Wines trocou a garrafa de vidro pela embalagem de alumínio e colocou no mercado o primeiro vinho em lata do Brasil. Segundo a empresa, a ideia foi criar uma alternativa ao tradicional ritual que cerca a bebida, tornando o consumo mais despojado e prático, seja em festas, na piscina, na praia ou mesmo informalmente em casa. 

A marca traz os rótulos tinto (Cabernet/ Merlot), branco (Chardonnay) e rosé (Syrah/ Pinot noir), que já podem ser encontrados em mais de 50 pontos de venda no Rio de Janeiro e, em São Paulo, em alguns bares e restaurantes. O produto é 100% natural e sem adição de CO2.

Por: REDAÇÃO DELOOX

Lançamento colore fim de ano da Veuve Clicquot

Segunda-feira 17 Dezembro 2018 / Bebidas

A Veuve Clicquot traz para o tradicional brinde de fim de ano o primeiro lançamento da Coleção Coloroma: o Clicquot Gouache. A ideia, segundo a maison, foi fazer um paralelo entre a habilidade dos artistas que misturam suas cores, gerando paletas únicas, e o savoir-faire dos produtores de vinhos da maison que compõem os champagnes.  

A garrafa de 750 ml vem acompanhada de um estojo no formato dos frascos tradicionais de tinta gouache, onde pode ser armazenada na temperatura ideal para o consumo por até duas horas. O valor médio do estojo mais a garrafa é R$ 490.

Clicquot Gouache: primeiro lançamento da Coleção Colorama. Foto: Divulgação

Por: REDAÇÃO DELOOX

Uísque nobre envelhecido 28 anos é novidade da Johnnie Walker

Quinta-feira 08 Novembro 2018 / Bebidas

Edição especial Johnnie Walker Midnight Blend. Foto: divulgação

A Johnnie Walker lançou a quinta e última edição da Coleção Privada John Walker & Sons, um uísque raro envelhecido 28 anos. Com produção de apenas 3.888 garrafas numeradas, o Johnnie Walker Midnight Blend é composto por camadas de diversos tipos de caramelo, complementadas por toques frutuosos e de especiarias. A unidade custa US$ 750. 

A garrafa da edição especial vem acondicionada em uma caixa rígida de papel cartão, que traz também um livreto com a história da bebida e como ela foi produzida. Segundo o master blender da marca, “os uísques envelhecidos durante 28 anos são raros e muito especiais. No nosso processo de encontrar as características e os sabores necessários para um uísque escocês rico e generoso como o Midnight Blend, tivemos muita sorte de ter acesso a algumas das reservas mais maduras extraídas dos quatro cantos da Escócia”.

Edição especial Johnnie Walker Midnight Blend. Foto: divulgação

 

Por: REDAÇÃO DELOOX

'Game of Thrones' inspira linha de uísques da Johnny Walker

Quarta-feira 03 Outubro 2018 / Bebidas

'White Walker': uísque abre a temporada de lançamentos dedicados a GOT. Foto: divulgação

Enquanto os fãs aguardam o inverno chegar em "Game of Thrones", a Johnny Walker ajuda a controlar a ansiedade até a 8ª e última temporada da série da HBO com uma coleção de uísques em edição limitada.  

O primeiro a chegar ao mercado, este mês, é o "White Walker", desenvolvido com notas de açucar caramelizado, baunilha, frutas vermelhas frescas e toques de outras variedades do pomar. A bebida é para ser servida direto do freezer. A garrafa vem estampada com referências do cenário gelado da série e, segundo a empresa, com inspiração "em seus personagens icônicos e o mundo criativo de Westeros".

Em novembro, a label vai apresentar as outras versões temáticas: são oito tipos de uísque, cada um dedicado a um casa específica de Westeros e à Patrulha da Noite, que vigia a Muralha. Os preços dos lançamentos variam entre US$ 29,99 e US$ 64,99. 

A orientação é servir o 'White Walker' direto do freezer. Foto: divulgação

 

Por: REDAÇÃO DELOOX

Vodka do grupo LVMH ganha edição personalizável

Terça-feira 31 Julho 2018 / Bebidas

A Belvedere, vodka de luxo produzida na Polônia, trouxe ao Brasil a primeira garrafa customizável do mundo, a Belvedere Bespoke. Um acesso ao site permite que o fã da marca, que pertence ao grupo LVMH, escolha itens como mensagens e algumas imagens, por exemplo, para estampar o exterior. Antes, o serviço era oferecido apenas a celebridades parceiras da label.

A garrafa prateada da edição Bespoke ganha um adorno para se destacar no bar antes de ser consumida: uma luz de LED, ao ser acionada, ilumina todo o vidro. Quem quiser levar para casa seu exemplar pode comprar apenas no site: a unidade sai por R$ 649 mais os custos do frete. 

Mensagens e algumas imagens podem ser usadas para customizar as garrafas. Foto: divulgação

Por: REDAÇÃO DELOOX