Veuve Clicquot abre pop up store em shopping de São Paulo

Terça-feira 10 Dezembro 2019 / Bebidas

Pop up store Clicquot (Foto: Divulgação)

A Maison Veuve Clicquot está com uma pop up store no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Parada obrigatória para os admiradores da marca, a loja oferece diversas opções para quem busca um presente de Natal ou um champagne para brindar a chegada de 2020. 

O espaço é dedicado à venda de Clicquot Rich Blanc e Clicquot Rich Rosé, os dois champagnes da Maison criados especialmente para o preparo de drinks. Pela primeira vez, a marca presenteará os clientes com as suas desejadas taças bojudas de acrílico, que têm formato especial para o consumo dos drinks Clicquot Rich. Ao comprar uma garrafa de Clicquot Rich Blanc 750ml ou de Clicquot Rich Rosé 750ml, o cliente levará de presente para casa duas taças, além de uma ecobag.

A pop up store fica no piso térreo do shopping até o dia 31 de dezembro.

Pop up store Clicquot (Foto: Divulgação)

Serviço

Pop up Store Clicquot Rich

Shopping Iguatemi: Av. Brg. Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano, São Paulo, Piso térreo.

Por: REDAÇÃO DELOOX

Tataraneto de Louis Vuitton apresenta sua linha de vinhos no Brasil

Sexta-feira 06 Dezembro 2019 / Bebidas

François-Louis Vuitton (Divulgação) Via Exame

François-Louis Vuitton, tataraneto do fundador da grife LV, esteve no Brasil recentemente para apresentar uma novidade: sua coleção de vinhos.

A coleção, que possui dez rótulos "cuvée privé", foi desenvolvida sob os olhos de Patrick e Jacques Bouey, da Maison Bouey. Os vinhos que integram a linha foram elaborados por grandes nomes de Saint-Émilion e da região de Bordeaux.

No Brasil, as vendas ficarão a cargo da importadora Tag Luxury Brands e cada garrafa será vendida por R$ 2.500. 

 

Leia mais: F1 une design e tecnologia e lança linha exclusiva de perfumes

Por: REDAÇÃO DELOOX

Six Kingdoms - Mortlach: saiba como será o novo uísque inspirado no universo de Game Of Thrones

Quinta-feira 07 Novembro 2019 / Bebidas

Diageo apresenta uísque inspirado no continente fictício de Westeros, de Game Of Thrones (Foto: Luxury Launches)

Os amantes de uísque antenados em Game Of Thrones já podem se preparar para adquirir mais uma grande novidade relacionada aos dois universos. A Diageo, conceituada empresa de bebidas do Reino Unido, vai lançar o chamado Six Kingdoms - Mortlach, uísque de malte exclusivo de 15 anos que promete ser um dos melhores já elaborados pela marca.

O Six Kingdoms - Mortlach é inspirado nos episódios finais de GoT e presta homenagem ao continente fictício Westeros. A bebida deve apresentar "sabor arrojado e suave com toques de baunilha e especiarias" e chegará às lojas em uma lata de ouro metálica que inclui uma caneta e um desenho a tinta do Corvo de Três Olhos, também chamado de Último Vidente Verde.

Coleção Game Of Thrones da Diageo (Foto: Luxury Launches)

Esta não é a primeira vez que a Diageo traz novidades inspiradas em Game Of Thrones. Para celebrar a última temporada da série, oito uísques foram lançados pela marca. Desta vez, pretendem encerrar a coleção com chave do ouro.

A edição Six Kingdoms - Mortlach estará disponível nos Estados Unidos em dezembro deste ano por US$ 150 (750ml). O uísque também poderá ser encomendado on-line por £120 (700 ml), a partir de 25 de novembro, na Amazon.

Por: REDAÇÃO DELOOX

Voilà Rosé lança vinho em versão Magnum

Quinta-feira 17 Outubro 2019 / Bebidas

Foto: Divulgação

Um ano após seu lançamento oficial no Brasil, o vinho Voilà, já queridinho de bares e restaurantes de São Paulo, chega agora na versão Magnum. A nova safra do rosé apresenta um assemblage de três diferentes uvas e uma aparência descontraída em sua garrafa transparente de 1,5L.

Fresco e com uma delicada coloração cor-de-rosa pálida, esse vinho possui um nariz complexo que lembra frutas vermelhas e pêssegos maduros. É ideal para harmonizar com carnes frias, peixes grelhados, carnes brancas e refrescantes saladas ou como aperitivo.

A versão tradicional já circula em estabelecimentos como Aragon, Koshô, Geiko-San, Quintal DeBetti, Santo Grão e nos pontos de venda físicos, como Empório Boa Vista, Empório Fernandes e Varanda Cidade Jardim. As duas opções já estão disponíveis no e-commerce, por R$ 96,90 (750ml) e R$ 199,00 (1,5L).

 

Por: REDAÇÃO DELOOX

Casarão 1903 lança carta de drinques e apresenta novos petiscos

Quarta-feira 24 Julho 2019 / Bebidas

Casarão 1903 - Drink Welcome to the Jungle (Foto: Vitor Faria)

Localizada em Botafogo, o Casarão 1903 já é conhecido pelas suas cervejas artesanais e hambúrgueres. Para trazer novidades para os clientes e incluir mais opções no cardápio, a casa lança novos petiscos feitos pela chef Vivi Cabral e uma carta de drinques assinada pela mixologista Fran Sanci.  

Para comer, as novas opções são o Highway Star - Crispy de queijo gouda McCain (porção com 300 g – R$ 25,90) , o You Really Got Me - Mix de cogumelos frescos ao tempero de saquê e azeite de trufa (Porção com 150 g – R$ 25,90), o Somebody to Love - Harumakis de legumes branqueados no shoyu, servidos com molho agridoce (Porção com 4 unidades – R$ 27,90) e o Go Your Own Way - Milanesa crocante - 200 g de alcatra empanada em farinha crocante, servido com molho chimichurri e farofa de pão (R$ 28,90).

Já na ala das bebidas, destaque para o Comfortably Numb (Vodka Wyborowa, monin de violeta, hibisco em pó e sour mix – R$ 24,00), o Bete Balanço (Cachaça Sagatiba, monin de melão, suco de limão siciliano, suco de limão taiti e grenadine - R$ 24,00), o Welcome to the Jungle (Gin Mutatis, maracujá, sour mix, água tônica e espuma de gengibre – R$ 28,00), o Tangerine (Gin Mutatis, gomos de tangerina, alecrim, pimenta rosa e água tônica – R$ 28,00) e o The Last Fight (Gin Mutatis, xarope de cranberry, limão siciliano e água tônica – R$ 28,00).

Casarão 1903 - Comfortably Numb (Foto: Vitor Faria)

Por: REDAÇÃO DELOOX