Calendário de Eventos

  • Abril

    • 25/04. Erica Rosa lança coleção no Leme

      Estilista mineira radicada no Rio de Janeiro, Erica Rosa faz lançamento no espaço Edu Santos brands Curator, no Leme, a partir das 14h. Nas araras da multimarca, sua coleção de estreia em linho e seda com edição limitada.

    • 25/04. L/Dana apresenta coleção na Barra

      A joalheria L/Dana lança a coleção ÉTER no Restaurante Gero da Barra da Tijuca, às 12h30, com talk da jornalista Ana Paula Araujo.

    • 25/04. Especialistas promovem bate-papo online sobre congelamento de óvulos

      Paulo Gallo e Maria Cecília Erthal, do Vida-Centro de Fertilidade, comandam bate-papo online e gratuito com novidades sobre a técnica de congelamento de óvulos. Inspirado pelo crescimento do número de mulheres que vem realizando o procedimento, os especialistas irão esclarecer as dúvidas do grande público que tenha interesse pelo tema. A transmissão será feita pelo canal no Youtube da clínica. Mais informações pelo site: www.vidafertil.com.br.

    • 27/04. Raquel Potí ministra oficina de perna de pau no MAM

      Personagem conhecida do carnaval carioca, a atriz e produtora Raquel Potí comanda um curso para quem quer aprender e praticar a arte de andar sobre pernas de pau. A oficina acontece a partir do dia 27 de abril, das 14h às 16h e das 11h às 13h nos Jardins do MAM. Inscrições: https://goo.gl/forms/lbGr3ekugk6HOTo83

    • 27/04. Prelúdio 21 faz seu primeiro concerto gratuito do ano na Cinelândia

      Abrindo sua temporada de concertos gratuitos no Centro Cultural Justiça Federal, na Cinelândia, o grupo carioca de compositores Prelúdio 21 realiza, às 15h, um concerto inteiramente dedicado ao piano solo. No programa, as peças “Massas” (Neder Nassaro), "Encontro/Vamos dizer adeus" (Caio Senna), "Três Bagatelas" (Marcos Lucas), "Variações sobre o grupo 4-16" (José Orlando Alves) e "Dual", de Alexandre Schubert.

    • 28/04. Escritora infantil participa de talk sobre processo de criação e autografa livro Fubá

      Tatiana Kauss, escritora infantil e precursora da linguagem audiovisual, participa de bate-papo sobre processo de criação, às 10h, no Parque das Ruínas, em Santa Teresa. O talk faz parte da programação da Flist - Festa Literária de Santa Teresa -, organizada pelo colégio CEAT. Depois da conversa, Tatiana lança, junto com outros autores, às 11h, a publicação coletiva Nuvem, de mini-contos sobre insetos. Além disso, ela autografa alguns de seus livros, como o recém-lançado Fubá, pela editora Quase Oito.